Furry Brasil
Hospedagem - Tópico para buscar pessoas para dividir quartos - Versão para Impressão

+- Furry Brasil (http://furrybrasil.com.br)
+-- Fórum: O Salão Comunal (http://furrybrasil.com.br/forumdisplay.php?fid=100)
+--- Fórum: Brasil FurFest (http://furrybrasil.com.br/forumdisplay.php?fid=103)
+--- Tópico: Hospedagem - Tópico para buscar pessoas para dividir quartos (/showthread.php?tid=8416)

Hospedagem - Tópico para buscar pessoas para dividir quartos - Sam Jake - 02-27-2016

Ehh meus colegas furries, eu aqui pretendo ir, mas essa é a moh problema para ir, o "Preço". Se aparecer alguns para ajudar nessa parte, agradeço

RE: Hospedagem - Hotel Mercure - RenClarein - 02-28-2016

Olá.
Estou procurando furries interessados em ir ao evento e que queiram dividir quarto.
Fiz umas pesquisas e 2 diárias não chegam a R$200,00 se o quarto for para 4.
Mais info: Renato Clarein @ Facebook

RE: Hospedagem - Tópico para buscar pessoas para dividir quartos - zenon lothar - 03-03-2016

http://www.mercure.com/pt-br/booking/rates.shtml?packId=36602956139
preco de quarto para 1 pessoa 244.80

RE: Hospedagem - Tópico para buscar pessoas para dividir quartos - Acisse - 03-08-2016

Eu to muito interessada em ir. Só que hospedagem acaba pesando demais no bolso.
Dividir quarto com outros é uma ÓTIMA ideia *w*
Eu quero ficar informada sobre isso.
Dependendo eu aceito na boa dividir quarto com algumas pessoas :3
(Lembrando que pra mim teria que contar como sendo casal, já que meu marido tmb iria junto @w@'')

RE: Hospedagem - Tópico para buscar pessoas para dividir quartos - gilfur - 03-08-2016

Oi pessoal quem quer dividir um quarto no hotel mercure so fala n reservei ainda e se vc reservou e esta procurando alguém estou aqui

RE: Hospedagem - Tópico para buscar pessoas para dividir quartos - jrfur - 03-14-2016

Excelente idéia, dividir um quarto, aprovado! ^^

RE: Hospedagem - Tópico para buscar pessoas para dividir quartos - Casshan - 03-16-2016

Estou procurando alguem para dividir quarto, ja pago. mensagens no privado. obrigado.

RE: Hospedagem - Tópico para buscar pessoas para dividir quartos - leetiger - 03-30-2016

Caramba, minha conta aqui ainda existe :v Enfim, estou procurando algo peculiar: Consegui dividir um quarto com a diária de sábado pra domingo. Porém as pessoas que vão dividir comigo vão ficar somene neste dia. Eu queria aproveitar mais, chegar na sexta, ficar sabado, ficar domingo, e só voltar na segunda.

Alguém interessado em dividir uma diária sexta -> sábado e domingo-> segunda, ou então... se alguém for ficar esse tempo e quiser dividir sábado -> domingo tb eu vejo se cancelo com meus amigos. Triste mas... Eu quero aproveitar tuto!

RE: Hospedagem - Tópico para buscar pessoas para dividir quartos - Zealothia - 04-02-2016

Olá pessoal! Eu estou pensando em me hospedar em um quarto para duas pessoas, eu provavelmente vou pagar a estadia via internet, antes da con.
Gostaria de dividir ele com alguma menina, e depois acertamos o valor, metade da estadia.
Vou chegar lá no dia 10 de manhã, e ir embora no dia 11 a noite.
Eu provavelmente vou pegar o ônibus de Jabaquara até a Rodoviária de Santos! Então se vc mora em SP e quiser ir junto eu agradeço! (Até pq, eu prefiro companhia pra viagens assim, e creio que precisamos fazer o check-in juntas)

RE: Hospedagem - Tópico para buscar pessoas para dividir quartos - rufus23 - 06-21-2016

Pessoal, ainda estou procurando gente pra dividir um quarto. Tem alguém procurando por pessoas pra completar a hospedagem ou um casal pensando em se hospedar do dia 9 ao 11?

Eu estou procurando gente pra dividir um quarto adoidado e não quero ter que recorrer a me hospedar no apartamento da minha avó. Nada contra, claro, só que eu não vou poder participar das baladas que vão rolar no evento se eu me hospedar lá, algo pelo qual paguei e estou querendo MUITO participar.

Eu estou quase comprando uma hospedagem num quarto pra 3 pessoas com uma cama de casal e um sofá, se alguém quiser ou souber de alguém que quer dividir o quarto comigo, me mandem PM por aqui ou pelo Telegram (@RufusKyura) e a gente combina tudo certinho.

EDIT: Já encontrei pessoas para dividir um quarto. Valeu pela ajuda, gente! Big Grin

RE: Hospedagem - Tópico para buscar pessoas para dividir quartos - Camomila - 07-11-2016

Pessoal, alguem aqui é da zona oeste? eu e mais um amigos vamos partindo metro butanta ate a rodoviaria mais proxima, pretendemos dividir os quartos, o que sair mais barato...

RE: Hospedagem - Tópico para buscar pessoas para dividir quartos - Wally Wolf - 08-17-2016

Eu gostaria de dividir quarto com mais gente. Quem tiver interesse, manda MP.