Furry Brasil
Old but Gold (Sondando o Forum) - Versão para Impressão

+- Furry Brasil (http://furrybrasil.com.br)
+-- Fórum: Portal de Entrada (http://furrybrasil.com.br/forumdisplay.php?fid=96)
+--- Fórum: Apresentações e Despedidas (http://furrybrasil.com.br/forumdisplay.php?fid=99)
+--- Tópico: Old but Gold (Sondando o Forum) (/showthread.php?tid=8633)

Old but Gold (Sondando o Forum) - MIT - 09-07-2017

Heyyyy povo!~
84 anos depois eu dou minhas caras : D (Maioria nem deve saber quem eu sou a essa altura)
Vi que tem uma galera aqui das antigas (do meu tempo *voz de velha*) e muita gente nova tb

Volta e meia eu sondo o forum, dou aquela olhada básica nele para ver o que ta rolando (ou o que não está rolando). Há um ano mais ou menos eu apareci para acompanhar o movimento, mas eu estava estudando fora e prioridades me afastaram novamente.

To vendo que o forum tá meio vazio recentemente, uma pena, tb notei que MUITOS tópicos foram deletados provavelmente por motivos técnicos.
Por acaso tem uma área com jogos de forum? E Amigo Oculto 2017 vai rolar?  C:

RE: Old but Gold (Sondando o Forum) - jrfur - 09-11-2017

Olá Mit! Eu lembro de vc! Vc lembra de mim? Sou JrFur, lobo guará.
É muito legal ver o fursoal voltando à base!
O forum foi reformado e os tópicos antigos ficaram um tempo no "museu" depois foram removidos.
Sempre que puder passe por aqui!

RE: Old but Gold (Sondando o Forum) - MIT - 10-03-2017

(09-11-2017, 10:49 PM)jrfur Escreveu: Olá Mit! Eu lembro de vc! Vc lembra de mim? Sou JrFur, lobo guará.
É muito legal ver o fursoal voltando à base!
O forum foi reformado e os tópicos antigos ficaram um tempo no "museu" depois foram removidos.
Sempre que puder passe por aqui!

Lembro sim! C:
Legal te ver por aqui tb!

No caso foram removido por terem ficado inativos e serem antigos? Creio que sim hah
Vi que tem um povo retornando mesmo ao forum, mas me parece que a maioria fica em grupos de Telegram hoje em dia, no?

RE: Old but Gold (Sondando o Forum) - jrfur - 10-10-2017

Tbm fico contente em te ver por aqui!
Eles foram removidos quando o forum mudou a estética, ai do museu como estavam inativos foram removidos.
Exatamente, o povo tem retornado ao forum mas as redes sociais e os aplicativos de celular tem estragado a magia do forum....

RE: Old but Gold (Sondando o Forum) - Ruben NecroArcano - 10-10-2017

2004!? Que old :v
E concordo contigo Jrfur, a primeira vez que eu entrei aqui eu senti uma grande "felicidade", que eu nunca pensei em me afastar dele, de momento em momento eu estava entrando no forum pra ver o que estava acontecendo. Sinto saudades

RE: Old but Gold (Sondando o Forum) - jrfur - 10-16-2017

(10-10-2017, 01:14 PM)Ruben NecroArcano Escreveu: 2004!? Que old :v
E concordo contigo Jrfur, a primeira vez que eu entrei aqui eu senti uma grande "felicidade", que eu nunca pensei em me afastar dele, de momento em momento eu estava entrando no forum pra ver o que estava acontecendo. Sinto saudades

Hehehe, é assim mesmo, é sempre muito legal encontrar os furs por aqui!