Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Limpeza, próximos passos e futuro do fórum
Bom, vamos lá.

Eu sei bem que passei vários e vários meses sem conseguir mexer no fórum por razões de tempo e trabalho, não quero me defender nem nada do tipo, sei o estado que ficou e tomei coragem (e reajustei algumas prioridades e meios de lidar com as correrias) pra limpar todo o festival de spam e bots que tinham por aqui.

Entrarei todos os dias para ver se ainda tem algum spam sobrando, tentarei instalar algum plugin ou pelo menos dificultar o registro dos mesmos, também algum jeito de criar um app pro fórum, porque MODERNIDADE˜.
Consegui aprovar muitos users que estavam pendentes (Se não foi seu caso e você está vendo isso, me desculpe, pode registrar de novo que dou um jeito).

TEREMOS NOVAS MUDANÇAS E ESTRUTURA!

Pra compensar todo o stress desse período, planejaremos sorteios exclusivos do fórum, pode ser arte? Pode ser jogo? Mais detalhes em breve!
Começaremos a testar também um sistema de awards, recompensas para usuários ativos e outros 'achievements' do site.

Do site? Ou dos sites??
Também mais detalhes em breve, sem spoilers por enquanto!

Olharei o fórum com mais carinho, prometo Sad

Peço desculpas especialmente ao Snowmeow e jrfur, que aguentaram o fórum zoado. Compensarei vocês também, guys, foi mal mesmo.

Esperamos conseguir movimentar o site novamente! Expandir essas informações e tópicos pra outros lugares também. Novamente, sinto muito pela bagunça, já estou varrendo e trocando as mobílias.

Perx˜
Responder

Mensagens neste Tópico
Limpeza, próximos passos e futuro do fórum - por Perx - 08-10-2018, 11:43 AM

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)