Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BEM VINDO AO NOVO FURRY BRASIL!
O FurryBrasil te dá as boas-vindas ao novo fórum!

Por vários e vários anos ficamos acomodados com o layout e estrutura antigos, confesso, mas chega uma hora que não dá mais.
O fandom cresceu e muito, os eventos estão maravilhosos e cada dia que passa mais pessoas se interessam pela arte, pelas fursuits, pelo aspecto espiritual, pelas brincadeiras, encontros, por tudo o que o fandom furry tem a oferecer.

E é nesse ritmo que um novo fórum foi inaugurado! E esse post irá responder algumas dúvidas iniciais para quem acabou de colocar a pata por aqui, então vamos lá!

1. AI MEU/MINHA <insira sua divindade favorita aqui>, PERDI TUDO O QUE FIZ NUNCA MAIS VEREI AQUELE POST DO FULANO!!
Relax, o fórum antigo ficou em um museu só pra ele (pode acessar o link) num modo de leitura apenas, o que quer dizer que não dá pra responder, apenas visualizar todos os tópicos e posts que existem. Isso é bom caso queira reviver um tópico no fórum novo e quer só dar um ctrl+c ctrl+v nas descrições!

2. AH OK. MAS PERDI MEU AVATAR SOU UM QUADRADO BRANCO / BONECO SEM CARA!
Bom, tive que chutar os avatares sim, mas por um bom motivo. Agora temos um destaque maior para ele, então o tamanho é diferente do que era antes, ficando maior e mais bonitão! Se tiver alguma dúvida de como trocar o avatar, segue imagem:

3. QUERO TER UM BANNER DE PUBLICIDADE ALI EMBAIXO DO BANNER PRINCIPAL, COMO FAÇO?
Em breve teremos um post sobre a publicidade no FurryBrasil, como será o procedimento padrão para quem quiser ter um destaque ali. Aguardem!

Por enquanto, acredito que é isso. Se alguém tiver mais alguma dúvida a respeito dessa transição de fórum, só comentar! Caso tenha alguma dúvida geral, sugestão pro fórum ou qualquer coisa relacionada, temos uma área apenas para isso, fiquem à vontade.

Divirtam-se!
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)