Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hospedagem - Hotel Mercure
Esse fórum é destinado aos participantes que desejam se hospedar no Hotel Mercure, hotel onde será realizada a Brasil FurFest.
A inscrição do evento não inclui hospedagem, alimentação e transporte, cabendo aos participantes fazer reservas e compra de quartos de hotel.
A organização da Brasil FurFest não é responsável por mediar a compra de quartos junto ao hotel.
Recomendamos que os furries dividam quartos a fim de diminuir os gastos com hospedagem durante o evento.

O site de reservas do Hotel Mercure, em Santos é:
http://www.mercure.com/pt-br/hotel-6314-...ndex.shtml

Não recomendamos compra via telefone, já que - geralmente - as diárias são vendidas por valores maiores por esse meio.
Em caso de dúvidas, pedimos que entre em contato com a moderação do fórum.

Responder
Espaço reservado para a moderação.

Responder
Ainda na procura do pessoal para dividir as diárias, verifiquei que para quatro fica uns 697 reais, mais ou menos 175 cada. Um outro quarto com vista do mar uns 756, quase 190 por ai para quatro pessoas.
E claro, sem café da manhã. Pra que gastar mais de mil sendo que perto do hotel tem padaria ou mercado, de acordo com as informações da convenção pra ajudar o pessoal. E mais, nada de fazer via telefone pq o pessoal mete a faca, que na verdade cobra mais caro para reservar devido a umas tarifas que não lembro de cabeça.
Então é isso que tenho para dizer, ainda estou combinando com alguns amigos para essa convenção mais que especial, um sonho de muitos furries do Brasil.
Responder
Olá pessoal! Eu estou pensando em me hospedar em um quarto para duas pessoas, eu provavelmente vou pagar a estadia via internet, antes da con.
Gostaria de dividir ele com alguma menina, e depois acertamos o valor, metade da estadia.
Vou chegar lá no dia 10 de manhã, e ir embora no dia 11 a noite.
Eu provavelmente vou pegar o ônibus de Jabaquara até a Rodoviária de Santos! Então se vc mora em SP e quiser ir junto eu agradeço! (Até pq, eu prefiro companhia pra viagens assim, e creio que precisamos fazer o check-in juntas)
Responder
Ola. Pretendo dividir quarto com outros furries! Planejo ir dia 9 e ficar ate dia 11.

@Sam Jake Você ja conseguiu recrutar todo o pessoal?
Responder
To procurando roomate também! Se falar pelo Telegram @Foxtacy respondo na hora Smile

FoxT's Audio - <!-- m -->http://www.furaffinity.net/user/foxt/<!-- m -->
Blogo sobre jogos/tecnologia/programação - <!-- m -->http://cmaisoumenos.blogspot.com/<!-- m -->
Twitter: @Foxtacy
Responder
Pena que tenho 16 anos pq eu iria em todos os eventos. E ainda tenho medo de falar pra minha familia o qe furry e q eu gosto. Mas vou sair dessa me esperem porque quando eu morar sozinho ( em breve) irei em todos os eventos possíveis.
Responder
Pessoal, ainda estou procurando gente pra dividir um quarto. Tem alguém procurando por pessoas pra completar a hospedagem ou um casal pensando em se hospedar do dia 9 ao 11?

Eu estou procurando gente pra dividir um quarto adoidado e não quero ter que recorrer a me hospedar no apartamento da minha avó. Nada contra, claro, só que eu não vou poder participar das baladas que vão rolar no evento se eu me hospedar lá, algo pelo qual paguei e estou querendo MUITO participar.

Eu estou quase comprando uma hospedagem num quarto pra 3 pessoas com uma cama de casal e um sofá, se alguém quiser ou souber de alguém que quer dividir o quarto comigo, me mandem PM por aqui ou pelo Telegram (@RufusKyura) e a gente combina tudo certinho.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)