Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hospedagem - Hotel Ibis
Esse fórum é destinado aos participantes que desejam se hospedar no Hotel Ibis, no complexo hoteleiro onde será realizada a Brasil FurFest.
A inscrição do evento não inclui hospedagem, alimentação e transporte, cabendo aos participantes fazer reservas e compra de quartos de hotel.
A organização da Brasil FurFest não é responsável por mediar a compra de quartos junto ao hotel.
Recomendamos que os furries dividam quartos a fim de diminuir os gastos com hospedagem durante o evento.

O site de reservas do Hotel Ibis, em Santos é:
http://www.ibis.com/pt-br/hotel-5530-ibi...ndex.shtml

Não recomendamos compra via telefone, já que - geralmente - as diárias são vendidas por valores maiores por esse meio.
Em caso de dúvidas, pedimos que entre em contato com a moderação do fórum.

Responder
Espaço reservado a moderação..

Responder
Olá pessoal! Eu estou pensando em me hospedar em um quarto para duas pessoas, eu provavelmente vou pagar a estadia via internet, antes da con.
Gostaria de dividir ele com alguma menina, e depois acertamos o valor, metade da estadia.
Vou chegar lá no dia 10 de manhã, e ir embora no dia 11 a noite.
Eu provavelmente vou pegar o ônibus de Jabaquara até a Rodoviária de Santos! Então se vc mora em SP e quiser ir junto eu agradeço! (Até pq, eu prefiro companhia pra viagens assim, e creio que precisamos fazer o check-in juntas)
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)