Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dante,o dodo(denovo)
oi, 
meu nome Dante,sou corajoso,um pouco inseguro,astuto tenho uma inteligencia um tanto quanto fora do normal sou um grinfo-dodo e loco por doces e cafe, gosto de falar, curto rock minha banda favorita e red hot chili peppers e steampunk e vida para mim, falo fluentemente inglês desejo viajar pelo mundo, estou sempre feliz, ate em dias de chuva, adoro frio, cães e minha paixão mais minhas matérias preferida e historia,artes cênicas e claro, biologia adoro qualquer animal do mais grotesco ao mais bonito 
minha foto de perfil esta neste site com nenhuma alteração(por um ataque de preguiça)

The Adorable Dodo Griffin by Namingway on DeviantArt
Responder
Um irmão de plumas <3
Bem vindo. :3

[Imagem: output_d2bp6i.gif]
Responder
Olá, Dante.
Sejá bem-vindo.
Responder
obrigado
Responder
Dante, seja bem vindo ao Furry Brasil, sou JrFur, lobo guará sinta-se em sua toca, tenho certeza que vai fazer muitos amigos e se divertir muito!

JrFur    JrFoxFurry     Orlando Maned Wolf 
[Imagem: furrypoll13-badge1.png]
Responder
obrigado,parte 2:O RETORNO
Responder
Hola Dante (o dodo), e-eu nunca vi um dodo por akie até agora.... sério!
Dodo não é parente das pombas??
Prazer em conhecer vc Dante (o dodo)

Nota: não consigo escrever Dante (o dodo) sem por entre parênteses O DODO! KKKKK foi mal

[Imagem: stamp___i_love_girly_boys_by_onnawufei-d1b1c52.gif][Imagem: I_support_Black_Cats_Stamp_by_Aretusa.gif][Imagem: kuroshitsuji__black_butler_season_i_stam...65hy3v.gif][Imagem: 3601f3c05d59e294f2b448b91c662a92-d3e59lh.gif][Imagem: Nightwish_Stamp_by_KingLith.gif][Imagem: Ikuto_vs_Cat_Tail_____Stamp_by_geniefox.gif]
"Se a bolacha é feita de água e sal, o mar é uma grande bolacha..."
Avatar by: @BlackLenore (Eu haha)
Responder
ok tudo bem, e brigado
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)