Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
uma ideia para o site!!
Ola, vcs poderiam adicionar uma aba de procura de usuarios e uma janelinha da bate-papo.. tipo a do facebook.. isso aumentaria o relacionamento dos furries aq do site.. digo isso pq aq onde moro msm.. n conheco ngm que seja furry.. e é um tanto dificil encontrar varias pessoas na net.. jah que não temos um "FaceFur".. entao acho que seria interessante adicionar isso ao site.. o bate-papo (como a msg privada, só que mais pratico) e a pesquisa pr usuarios.. que pode ter uma aba tipo.. os mais recentes (a se inscrever no site), os pertos da gente, ou pesquisar por fursona por exemplo.. tipo poe lah Lobo (q é a minha) ae aparece tds os usuarios c fursona de Lobo. Obg pela atenção ;]
Responder
Então, o sistema de busca mais avançado assim é algo que quero colocar. Tem várias opções e campos personalizados que valem a pena dar uma integrada pra deixar tudo mais 'furry', como a busca por espécie, então também está na lista de futuros releases!

Quanto ao bate-papo, os integrados com o site acabam pesando demais (experiência própria) na banda do servidor, por isso utilizamos mais o Telegram para isso (jajá edito com o link de lá, se alguém tiver pode colar aqui). Fica mais prático e você pode utilizar tanto do computador quanto do celular.

Mas obrigado pelas sugestões!
Responder
Ahh entendi.. obg pela atenção :]
Responder
(03-03-2016, 07:58 AM)Perx Escreveu: Então, o sistema de busca mais avançado assim é algo que quero colocar. Tem várias opções e campos personalizados que valem a pena dar uma integrada pra deixar tudo mais 'furry', como a busca por espécie, então também está na lista de futuros releases!

Quanto ao bate-papo, os integrados com o site acabam pesando demais (experiência própria) na banda do servidor, por isso utilizamos mais o Telegram para isso (jajá edito com o link de lá, se alguém tiver pode colar aqui). Fica mais prático e você pode utilizar tanto do computador quanto do celular.

Mas obrigado pelas sugestões!

Você poderia postar esse link do Telegram? Recém descobri todo o universo furry no telegram, mas senti muita falta de um grupo BR lá. Aconselho, inclusive, adicionarem o grupo nessa pagina para facilitar a descoberta.

To precisando conhecer mais furries, e os gringo não tão dando mais conta!

Desenhos: deviantArt | Pixiv
Games: Steam | Nintendo Network
Doujins: Mugimugi
Responder
https://telegram.me/joinchat/BEC96gGujpTBxrbH2KtYhg
Esse é o link direto pro chat no telegram!
E não sabia desse site, achei ótimo e colocarei o grupo lá sim, valeu! :3
Responder
Favor, me ensina como usar esse link no telegram, estou muito perdido.
Onrigado

4Paredes  Tongue
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)