Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Saudações mais formais...
Saudações caralambadoidosáticos hue

Alguns já devem me lembrar por outros nomes, como "bolchen", "sintesavone" ou então "Puara Vereda", pois sou esses três que alguns já ouviram falar.

Nunca havia me apresentado direito, pois não gosto muito de falar de mim, mas vamos lá: Não sou Furry, apenas estou por aqui por já possuir um longo contato com esta fandom muito antes de muitos aqui sequer terem conhecido os tempos desse forum em 2007 ou 2008. Sim, tempo pra caraleo.

Muitos já devem ter visto a minha carapuça lá numa foto de um antigo furcontro que sequer fiquei muito tempo. A verdade é que não sou tão compatível com a lógica furry quanto poderia supor. O que realmente me faz manter-me aqui é o que eu chamo de "motor gráfico", que nada mais é que os meus desenhos, e como muitos sabem, eu desenho.

Na vida real mesmo, não sou lá alguém fascinante, fico na minha, ninguém enche o meu saco e cabou. Estou quase terminando a faculdade de Letras, mas estou na verdade investindo na carreira de baterista, pois é a única coisa que sei que não faço direito, mas é a única que me prende a fazer direito hue

Na vida amorosa sou tão desastrado que a minha maior sátira é que "Deus está me trollando para que eu vire Padre".

Enfim, estarei aqui sempre quem precisar de alguma força num rabisco ou toques sobre como desenhar melhor. Não deixem, é claro, de acompanhar a minha futura grandiosa obra, Puara Vereda hue
Responder
olá Puara.. eu não conhecia a sua historia

NON DVCOR DVUCO - (do latim - não sou conduzida, conduzo)

[Imagem: 1205230.png] [Imagem: 3044004.png]visitem meus dragões na minha caverna --> <!-- m -->http://dragcave.net/user/Tiamat%20Bingyi<!-- m -->
Responder
[Imagem: tumblr_nga8cvOGOk1ryvk71o1_500.png]

O LENDÁRIO BRONY BOLCHEN!!!
Seja bem-vindo a este forum, aqui você terá muito leitinho fofo... Só não tem torradeira huahauhauaua

[Imagem: kumatora_territory_by_ivolya-d31ytdh.gif]
Responder
Olá Bolchen, eu ainda lembro de você. Big Grin

Desculpe, não posso ir pois estou arrumando minha caçarola.
Responder
Oi bolchen, bem vind-... dude, qual é desse nome? usdhgfuidhjsk

[Imagem: AYmEg5x.png]
Responder
(03-03-2016, 02:52 PM)Coffee Escreveu: Oi bolchen, bem vind-... dude, qual é desse nome? usdhgfuidhjsk

É que tentei registrar bolchen e não consegui, então resolvi usar a "criatividade" para homenagear um certo deputado que muitos aqui "amam"... LOLOL
Responder
Puara Vereda, seja bem vindo de volta! Queremos ver mais desenhos! ^^

JrFur    JrFoxFurry     Orlando Maned Wolf 
[Imagem: furrypoll13-badge1.png]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)