Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AtFurry
Information 
AtFurry, o que é? De onde vêm? Como vive?

Bem,alguém já deve ter ouvido esse nome, mas ninguém nunca viu o tem idéia
do que realmente é, então vim dar uma pequena explicação e abrir um
discussão a respeito, vamos lá!

AtFurry foi uma idéia que surgiu lá por 2012(ou foi antes, o que importa é que faz tempo :v), deveria ser uma evolução da plataforma que a
gente tem hoje como furrybrasil. A idéia cresceu e pensamos que poderia ser algo maior e não só uma nova versão do furrybrasil.

Uma rede social, um fórum, um sistema de galerias? Um pouco de todos talvez, mas a idéia nunca foi muito a frente pela falta de experiência como um todo da galera envolvida para se criar algo desse tamanho do zero.

Com a polarização das redes sociais, no caso Facebook, muitos dos furries abandonaram o formato se fórum já que a rede social era mais fácil de se comunicar com seus amigos e achar arte ou conteúdo relacionado ao Fandom.

Ao fim de 2015 o projeto tomou forma e impulso. Um pouco rede social um pouco sistema de galerias, mas possível utilizar com o foco que você preferir, esse foi o ponto o de chegamos.

Não vai nascer um Facebook por completo, principalmente porque quem trabalha no código hoje sou somente eu, já que o perx fica enrolando hueahueahuea :v

Mas de verdade, o propósito hoje do atfurry é trazer uma plataforma feita com o melhor possível dos dois lados, social e arte dedicado ao Fandom e com personalizações feitas para gente. Vai nascer pequena, mas, vai crescer aos poucos, e eu gostaria de pedir uma ajuda a vocês, sugestões, opiniões "não gostei", "aí que lixo". Mas se pronunciem, realmente gostaria de saber quais as reações, mesmo sem ter nada visualmente apresentável agora pra vocês.

E se houver alguém que possa dar uma patinha pra gente agilizar o projeto, é mais do que bem vindo, fiquem a vontade pra perguntar detalhes técnicos também.

Grato <3~

Galeria - http://furaffinity.net/user/graan
[Imagem: userbar_100107.gif]
[Imagem: Shut_Up_You__re_Not_Japanese_by_budgie.gif][Imagem: STFU_Stamp_by_urnightmare.png][Imagem: About_the_Art__Stamp_by_WolfessEnchanted.gif][Imagem: fox_stamp.jpg]
Responder
Boa cindy muitos parabains, Só não esquece dos Eastereggs que eu quero por :v

"You wanna know, know that it doesn't hurt me?
You wanna hear about the deal I'm making?
You be running up that hill
You and me be running up that hill"
Responder
Eu gostei muito da ideia, eu sinto muita falta de uma plataforma de forum mas tambem gosto de algumas ferramentas das redes sociasi (apesar de nao ser muito fan deste)

purpleMoon
Responder
(03-02-2016, 02:29 PM)LarsMoon Escreveu: Eu gostei muito da ideia, eu sinto muita falta de uma plataforma de forum mas tambem gosto de algumas ferramentas das redes sociasi (apesar de nao ser muito fan deste)

Quais em específico? :3

Galeria - http://furaffinity.net/user/graan
[Imagem: userbar_100107.gif]
[Imagem: Shut_Up_You__re_Not_Japanese_by_budgie.gif][Imagem: STFU_Stamp_by_urnightmare.png][Imagem: About_the_Art__Stamp_by_WolfessEnchanted.gif][Imagem: fox_stamp.jpg]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)