Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reapresentando
MAH OE! Já que deram um resetão no fórum [que por sinal está absolutamente fantástico (só precisa aumentar o limite dos avatares pelo painel do admin<3), especialmente comparado ao que era, honestamente], vou aproveitar a chance pra começar a historinha aqui de novo. xD
Minha conta antiga era Furryaoi mas por uma lista imensa de motivos eu abandonei essa assinatura de artista e também o nick nos sites que eu uso. Agora tá tudo Scout Hiro. [Menos aqui porque ainda tinha Hiro vago [Imagem: blue_heart_bullet_by_to_much_a_thing-d6g15ta.png]]
Eu tenho vinte e dois aninhos e moro em Cascavel, no Paraná.

"OK, tanto faz, e quanto ao seu lado furry? "
Tá meio morto, tbh, porque o contato que eu tive com a fandom não foi lá tão feliz quanto eu gostaria [acolhedores? Sem preconceito? Eehn não. Não mesmo.], e por causa de algumas pessoas eu peguei um pouco de desgosto.. [Imagem: itsuki_shy_icon_by_magical_icon-d8jkoh9.gif] [ok, muito degosto, mas não foi suficiente pra me fazer odiar furry em si nem nada assim, eu só passei a associar a pessoas ruins e aí apagou bastante do brilho]
MAS!  Ele ainda existe sim, e eu ainda tenho um desejo imenso de ter uma fursuit [ou ao menos uma partial] realista de Leopardo das neves, que é o meu fursona atual. Acho que tá mais pra "feralsona" porque eu não acho tanta graça em humanoides, prefiro o bom e velho quadrúpede que fala igual gente. [Imagem: bfb1b86c667bd165a8b108c6a59db713-d3dwu3h.gif] [A fursuit seria bípede, tho. xD Minhas costa num guenta! hsahusahushua]

Eu sou desenheiro não profissional, daqueles que desenha de tudo mas é tudo "mais ou menos" porque nunca se foca em uma coisa em particular e aí nunca aprende nada totalmente. -q
Você pode espiar meus desenhos no DeviantArt se quiser. Eu até tenho outras redes, mas meio que abandonei\desanimei de postar nelas, incluindo FurAf.
Pra quem só quer um exemplo random, aqui um Katz que eu fiz, do Coragem o cão covarde. <3
http://orig05.deviantart.net/b14e/f/2015...8ypyea.png
[Eu tento me manter longe de desenhar coisas cartoon tho porque é muito mais fácil pela quebra de regras anatômica absurda e eu sou to tipo que ainda tem um longo caminho nessa estrada.]

Ah, eu tenho um grupo no skype pra quem gosta de desenhar, seja digital ou no papel! De qualquer nível, não precisa ser profissional não. Se quiser entrar é só clicar aqui [Imagem: my_first_emote__yay__by_cooltime17-d36whig.gif]

Gostos aleatórios: Yaoi, roleplaying, jogos em primeira pessoa de exploração\construção\de terror\do que quer que seja desde que em primeira pessoa, cosplay [cospobre, no meu caso, tô fazendo um de kamen rider a base de papelão e eva porque é o que dá pra pagar q], Kamen Rider [OOO (terminado), W (ainda vendo), Fourze (ainda vendo), os outros eu não sei porque não vi ainda, mas chuto que vou gostar também xD], jogos que envolvam música [tipo Osu!], desenhos antigos [Du Dudu e Edu sendo meu favorito, já fiz até cospobre do Dudu <3], Big Hero 6, Gorillaz, YuYuhakusho, Undertale, felinos, lupinos, doces não amargos.

Acabou que eu nem tinha ideia do que falar e saiu uma bíblia. Chega. Byebye~ [Imagem: bunny_emoji_05__emoji__by_jerikuto-d6t7p58.gif]
Responder
Seja bem vindo pessoa que eu definitivamente não conheço e nunca vi na minha vida o/

[Imagem: vOiReAf%2FbCvtvQZgVh4yu2N63v8%3D.png]
[Imagem: banner]
Responder
Bem desinibido, eh? Gosto disso! ^..^

Seja bem vindo ao Furry Brasil! Cara, com relação à sua experiência ruim passada, sugiro que a deixe no passado, onde é o lugar dela. Não deixe que ela atormente o seu presente e futuro! ;3 Pessoas babacas e ruim vão sempre existir, dentro do fandom furry ou não. Caso queira me procurar em private para conversar sobre isso, sinta-se à vontade! :3

E bah! Mais um paranaense! Caso tu dê um pulo em Curitiba, let me know! Neste FdS o pessoal aqui vai se reunir para assistir Kung Fu Panda 3 e no próximo, o Zootopia. Inclusive um fur do interior do Paraná (Jihatden) vai vir para cá para assistir conosco (caso ele consiga resolver o lance da carteira de habilitação vencida dele XD).

Avatar feito por uma amiga: Ju Emy
[Imagem: 1024px-Telegram_logo.svg.png] Me contate via Telegram!
[Imagem: kogasilverdragon.png]
Responder
Seja bem vindo pessoa que não influenciei a volta pra cá e não trabalhou comigo por 1 ano num outro forum :33

(03-09-2016, 08:12 AM)Koga SilverDragon Escreveu: Bem desinibido, eh? Gosto disso! ^..^

Seja bem vindo ao Furry Brasil! Cara, com relação à sua experiência ruim passada, sugiro que a deixe no passado, onde é o lugar dela. Não deixe que ela atormente o seu presente e futuro! ;3 Pessoas babacas e ruim vão sempre existir, dentro do fandom furry ou não. Caso queira me procurar em private para conversar sobre isso, sinta-se à vontade! :3

E bah! Mais um paranaense! Caso tu dê um pulo em Curitiba, let me know! Neste FdS o pessoal aqui vai se reunir para assistir Kung Fu Panda 3 e no próximo, o Zootopia. Inclusive um fur do interior do Paraná (Jihatden) vai vir para cá para assistir conosco (caso ele consiga resolver o lance da carteira de habilitação vencida dele XD).

Eu sou de Curitiba!!! Me fale mais desses encontros por favor :33

[Imagem: kumatora_territory_by_ivolya-d31ytdh.gif]
Responder
Hiro, seja bem vindo ao Furry Brasil, sou JrFur, lobo guará, sinta-se em sua toca tenho certeza que vai se divertir muito e fazer muitos amigos!

JrFur    JrFoxFurry     Orlando Maned Wolf 
[Imagem: furrypoll13-badge1.png]
Responder
Seja bem-vindo! Big Grin

Desculpe, não posso ir pois estou arrumando minha caçarola.
Responder
Seja rebenvindo!!  Tongue

panda hug!

Exclamation under construction Exclamation
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)