Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como conheco mais furries??
Pessoal... Como faco p conhecer mais furries pela net??? Eu qria mt conhecer mais pessoas p ir n fur fest conhecendo varios furries jah.. Principalmente uma garota... Mas n encontro lugar algum q possa achar ... Bem tm o furry date e o furry mate.. Mas tm q pagar e quase n tm brasileiros.... Alguem sabe cm?? Algum site.. Sla...
Responder
Cara, você pode começar se entrosando em outros eventos menores, tipo o Fursampa. Ninguém nasceu namorando, pra conseguir um par você tem que, inicialmente, conhecer pessoas. Wink

Outra alternativa é acessar o grupo do fórum aqui no Telegram, tem bastante gente por lá :3 só não entre achando que o negócio é um Tinder da vida, respeito é bom e todos gostam!!

Desculpe, não posso ir pois estou arrumando minha caçarola.
Responder
Ahh sim kkkk obg setzer kk mas vc pode repassar o link do telegram pq o do outro topico diz que é invalido. Obg Smile
Responder
Quero o link tbm porfavor

4Paredes  Tongue
Responder
Eu conheci bastante gente através de grupos de WhatsApp, mas hoje em dia os grupos mais movimentados que participo são os do FFB e da BFF no Telegram. Facebook, Furry Network, Twitter, etc. também são boas maneiras de se entrosar com a galera.
Espero ter ajudado.

"Is it true when they say all you need is just love?
What about those who have loved,
only to find that it's taken away?"
                                               -K'naan

Raposa Raposa Raposa

[Imagem: graphic.png]
Responder
Sou novato, queria ajuda!
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)