Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fekzz, eu, e minha fursona.
Eu não sei ao certo como esse site funciona, sou novo :p, mas, espero não fazer "fezes".

Bem, Fekzz, ou sejá, eu, pareço meio tímido, vou acabar parecendo confuso, mas, no fundo, só faço isso por medo, imagina, gostar de alguem, para se encontrar so uma vez?
Não costumo deixar alguem para traz, mas, os que deixei, ainda sinto arrependido.
Por mim, só isso estaria ótimo, pois não gosto de aparecer.
Espero que eu sejá alguem nessa comunidade, mesmo sendo menor de 18 (vou fazer 15 esse ano) e vou acabar perdendo muita coisa.
Obrigado por ler essa pequeno texto que fiz de mim mesmo, me sinto até um pouco especial :)
Responder
todos se sentem especiais aqui,  não significa que só que tem quinze anos (ou vai fazer) que não pode estar perto das convenções, eu vou fazer quinze e vou na Brasil FurFest (detalhe moro em Brasilia) mesmo só tendo adultos quero descobrir mais sobre o furry e o furdom (furry fandom)e difícil,sei, mais minha familia me entende e quer que eu entenda, sei mudou de ideia e for na BFF pode contar que eu estou la mesmo pra encher o saco Smile
Responder
(03-23-2016, 12:09 PM)cerbero1905 Escreveu: todos se sentem especiais aqui,  não significa que só que tem quinze anos (ou vai fazer) que não pode estar perto das convenções, eu vou fazer quinze e vou na Brasil FurFest (detalhe moro em Brasilia) mesmo só tendo adultos quero descobrir mais sobre o furry e o furdom (furry fandom)e difícil,sei, mais minha familia me entende e quer que eu entenda, sei mudou de ideia e for na BFF pode contar que eu estou la mesmo pra encher o saco Smile

não tem problema não ter fursuit então, né? :p
talvez se arranjar um dinheirin aê vou acabar indo só pra zuar com você xD
Responder
(03-23-2016, 02:17 PM)DaFekzz Escreveu: não tem problema não ter fursuit então, né? :p

Seja bem vindo Fekzz!

Fica tranquilo, rapaz! Tu não precisa ser adulto e não precisa de uma fursuit para fazer parte do fandom furry! ^..^

Entrei no fandom quando tinha 17 anos (vide minha data de registro) e só adquiri uma fursuit no ano passado (ou seja, depois de 9 anos de fandom). Assim como o Sethzerr disse em outros posts, vá para eventos menores e locais, entre em chats como o do Telegram, vá interagindo com o pessoal! O pessoal do fandom em sua grande maioria, é super receptivo!

Avatar feito por uma amiga: Ju Emy
[Imagem: 1024px-Telegram_logo.svg.png] Me contate via Telegram!
[Imagem: kogasilverdragon.png]
Responder
(03-23-2016, 02:17 PM)DaFekzz Escreveu:
(03-23-2016, 12:09 PM)cerbero1905 Escreveu: todos se sentem especiais aqui,  não significa que só que tem quinze anos (ou vai fazer) que não pode estar perto das convenções, eu vou fazer quinze e vou na Brasil FurFest (detalhe moro em Brasilia) mesmo só tendo adultos quero descobrir mais sobre o furry e o furdom (furry fandom)e difícil,sei, mais minha familia me entende e quer que eu entenda, sei mudou de ideia e for na BFF pode contar que eu estou la mesmo pra encher o saco Smile

não tem problema não ter fursuit então, né? :p

xD 2
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)