Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kuni no Kakao
Estou tentando fazer um "fur"mangá de autoria propria (assim como a white mantis e seu Blade Under Mask ♡).
Estou na fase dos primeiros, cenários... 

Essa ai é Kakao (a princesa das aranhas ♡)... por que aranha? Simples, fora os hq's de spiderman, nunca vi aranhas se darem bem numa história. Ela é jovem, bonita, pouco inteligente e muito doce (se tratando de uma phoneutria boliviensis, que milagre!).

A história se passa em Lorraine, metrópole meio ficticía em Tiwanaku - Bolivia (meio ficticía porque existe uma cidade na frança que tem o mesmo nome... e que me inspirou).
Kakao vive sua vida corriqueira no bairro real (onde a elite se encontra) Luna Turquesa, onde sua melhor amiga Agda Autumn mora. A vida da princesa muda depois da descoberta do desaparecimento da imperatriz Elionah (até então chamada de rainha), a discoberta de um livro misterioso e a chegada dos humanos.

...to danu muito spoiler, melhor parar por akie hehehe
Vamos as minhas meninas lindas

[Imagem: __kakao_sayonarah___by_blacklenore-d9rywu5.png]

●● Kakao Sayonarah ●●

[Imagem: _agda_autumn__by_blacklenore-d9rz27h.png]
●● Agda Autumn ●●

[Imagem: stamp___i_love_girly_boys_by_onnawufei-d1b1c52.gif][Imagem: I_support_Black_Cats_Stamp_by_Aretusa.gif][Imagem: kuroshitsuji__black_butler_season_i_stam...65hy3v.gif][Imagem: 3601f3c05d59e294f2b448b91c662a92-d3e59lh.gif][Imagem: Nightwish_Stamp_by_KingLith.gif][Imagem: Ikuto_vs_Cat_Tail_____Stamp_by_geniefox.gif]
"Se a bolacha é feita de água e sal, o mar é uma grande bolacha..."
Avatar by: @BlackLenore (Eu haha)
Responder
mai godi, melhor desenho, gostei demais são muito fofas
Responder
Hey!!

bacana, vai ser uma historia en tanto, as personagens são maravilhosas, seus traços são 10!!

Ancioso para o lançamento.

panda hug!!! ^w^

Exclamation under construction Exclamation
Responder
Isy, adorei seus desenhos, como sempre muito bonitos e cativantes, mal posso esperar para ver a sua fur mangá! Big Grin

JrFur    JrFoxFurry     Orlando Maned Wolf 
[Imagem: furrypoll13-badge1.png]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)