Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
remake da minha primeira arte
-remake:
http://takatowolf.deviantart.com/art/Untitled-599038567

-antes e depois:
http://takatowolf.deviantart.com/art/Untitled-599039605
Responder
Oba Lucas, tudu bão?
Well then, vamos falar da sua arte:
Primeiro, que bom saber que tu usa o d.a, bixim! Me busca lá (Blacklenore.deviantart.com)
Segundo, não querendo ser chata mas já sendo horrivelmente insuportável..... TREINE ANATOMIA, OXENTIIIII... HOMI! Que que issu, num podi issu!!
Seu traço é muito bom, limpinho, não é confuso, é impecável e delicado.... mas a anatomia?! Tsk.... melhore, você tem talento, muito eu diria mas precisa explorar! SE JOGA HOMI! Oxenti!
Eu não sou nenhuma Sakura Kinoshita ou Arina Tenemura ou Yana Toboso da vida (quem me dera estar do lado de Yana a Deusa! *daydream* .... um dia quem sabe eu respire o ar das montanhas que ela respira.........) mas, eu dou meus pulinhos pra aprender a melhorar!
Recomendo (super recomendo) ler tutoriais de arte furry entre outras tralhas da vida mundana!
E treine porque o lápis é mais leve que a pá! (Perco o carisma mas não perco a piada kkkkk)

[Imagem: stamp___i_love_girly_boys_by_onnawufei-d1b1c52.gif][Imagem: I_support_Black_Cats_Stamp_by_Aretusa.gif][Imagem: kuroshitsuji__black_butler_season_i_stam...65hy3v.gif][Imagem: 3601f3c05d59e294f2b448b91c662a92-d3e59lh.gif][Imagem: Nightwish_Stamp_by_KingLith.gif][Imagem: Ikuto_vs_Cat_Tail_____Stamp_by_geniefox.gif]
"Se a bolacha é feita de água e sal, o mar é uma grande bolacha..."
Avatar by: @BlackLenore (Eu haha)
Responder
Ok kkk obg.. Estou treinando.. Essa remake seria o meu segundo desenho furry ainda.. Sei q tenho mt a aprender mas obg pelo conselho Wink
Responder
Lucas, mandou bem no seu desenho, quando tiver mais não esqueça de nos mostrar ^^

JrFur    JrFoxFurry     Orlando Maned Wolf 
[Imagem: furrypoll13-badge1.png]
Responder
Ok obg jrfur Smile
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)