Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ZOOTOPIA
Acabei de ver o filme e "holy shit" é incrivel!
ele mostra muito bem como uma sociedade furry funcionaria (só tirando os O.C's coloridos :p)
No cinema da minha cidade (e na hora que eu fui) só foram 3 pessoas (contando comigo) assitir xD
Foi F*da.
Comente sua parte favorita do filme!
Responder
Acho que não fala só da "sociedade furry", mas sim da nossa sociedade como um todo. Considero ser um dos filmes da Disney mais realistas já produzidos, falando de diversos problemas atuais e provando que a Disney realmente entrou com tudo nessa nova geração com filmes como Inside Out e Zootopia. Para quem estiver interessado, aqui está a minha análise sem spoilers do filme: https://www.facebook.com/toberal.fox/pos...9191354426 e sintam-se livres para discutir o filme comigo.

"Is it true when they say all you need is just love?
What about those who have loved,
only to find that it's taken away?"
                                               -K'naan

Raposa Raposa Raposa

[Imagem: graphic.png]
Responder
Dafekzz, eu concordo com você o filme foi incrível eu adorei, aqui onde moro o cinema não funciona mais então fui a cidade vizinha, eu queria ter ido assistir no FurCinema em SP para participar com o fursoal de fursuit mas eu detonei com o motor do meu carro não tive como ir.
Sem sombra de dúvida, a animação ficou perfeita, é possível ver até os personagens respirando, pois o corpo se movimenta, e também foram muito certos com os movimentos das orelhas dos personagens.
Eu já assisti 4 vezes e digo assim que me der chance eu vou novamente, o triste é quando o filme acaba ter que voltar a vida real XD

JrFur    JrFoxFurry     Orlando Maned Wolf 
[Imagem: furrypoll13-badge1.png]
Responder
deve ter rolado umas "treta" lá em São Paulo, tomara que alguém tenha levado a camera xD
pena que você não pode ir, parece um cara legal ;3 (vc tbm Toberal, num deu pra responder que eu tô ficando sem tempo pra checar aqui, tá? :v)
tomara que meu amigo ainda queira assistir pra mim ver denovo com ele (DANDO SPOILERS MUAHAHAHAHA)
Responder
(03-31-2016, 12:15 AM)DaFekzz Escreveu: Acabei de ver o filme e "holy shit" é incrivel!
ele mostra muito bem como uma sociedade furry funcionaria (só tirando os O.C's coloridos :p)
No cinema da minha cidade (e na hora que eu fui) só foram 3 pessoas  (contando comigo) assitir xD
Foi F*da.
Comente sua parte favorita do filme!

Ache o filme muito bom, mas que eles usaram essa ideia toda dos animais antropomorficos pra falar da sociedade,racismo e essas problemas e questões sociais em geral (meu teclado quebrou, so o ~ funciona, sorry :3)

''Fairy tales are more than true:not because they tell us that Dragons exist, but because they tell us that Dragons can be beaten''
― Neil Gaiman
Avatar:http://shadowtheallstarwolf.deviantart.com/art/Kogenta-340237997
Responder
Ache o filme muito bom, mas que eles usaram essa ideia toda dos animais antropomorficos pra falar da sociedade,racismo e essas problemas e questões sociais em geral (meu teclado quebrou, so o ~ funciona, sorry :3)
[/quote]

eu acho que a Disney tava pensando alguma coisa tipo
Disney: "vamos ver uma comunidade com um monte de gente..."
Trabalhador da Disney: "que tal ... animais..."
Disney: "mas, já temos um monte de filmes com animais..."
Trabalhador da Disney: " animais antropomórficos."
Disney: "promovido."
Responder
Eu vi galera faz tempo mas segundo minhas teorias há muitos easter eggs no filme em si a própria teoria dos
Furrys contam com easter egg se repararem direito há sim easter eggs de marcas como Apple ,uber,target,Rolex......etc
Além dos easter eggs trás ideias que são debatidas atualmente como corrupção,violência,racismo,pobreza,tráfico de vegetais (drogas) e por fim filmes pirateados .
Responder
O filme é muito fod*! Só achei o vilão meio fraquinho para um Disney.

Minha parte favorita foi quando conhecemos o Nick pela primeira vez. Fiquei com uma raiva dele! Show. XD

Icon desenhado pela artista Hoot: http://www.furaffinity.net/user/hoot/
Responder
Não achei o vilão fraco não, hahaha. Estamos falando da Disney explicando terrorismo para crianças aqui

"Is it true when they say all you need is just love?
What about those who have loved,
only to find that it's taken away?"
                                               -K'naan

Raposa Raposa Raposa

[Imagem: graphic.png]
Responder
Galera vejam no YouTube ( Zuber comercial)
Responder
(04-29-2016, 11:07 PM)Toberal Escreveu: Não achei o vilão fraco não, hahaha. Estamos falando da Disney explicando terrorismo para crianças aqui

Era mais uma conspiração que "terrorismo"! Mas assim que colocaram o vilão lá em cima ficou óbvio já... além do mais poderia ter sido muito mais do mal pelas razões do por que ter feito tudo aquilo que foi feito. Eles até pensaram em uma ideia de colocar coleiras de choque nos predadores, ai ia ser muito pesado mesmo, por isso tiraram! Haha.

Mas comparado com a bruxa do Enrolados ou qualquer outro vilão dela, foi fraco mesmo... e a Disney já fez muito "pior" para crianças. XD

Icon desenhado pela artista Hoot: http://www.furaffinity.net/user/hoot/
Responder
Achei o filme fantástico, esperando sair o Bluray pra assistir mais algumas dezenas de vezes.
A historia é ótima, assim como a execução do roteiro e os personagens incríveis, e o mundo complexo cria uma onda de possibilidades pra fandom furry fazer o que fazem de melhor.

[Imagem: vOiReAf%2FbCvtvQZgVh4yu2N63v8%3D.png]
[Imagem: banner]
Responder
Eu assisti via torrent. Áudio em português com vídeo chinês, e as músicas em inglês, já viu a "mercadoria" como ficou. Mas, melhor que nada.
Achei muito interessante o modo como o focinho da Judy se mexia quase o tempo todo, e gostei daquele lance de "preconceito" quando o recepcionista gordinho chama ela de "fofinha" e ela retruca dizendo que só um coelho pode chamar outro de "fofinho", lembrando a relação com o nosso mundo, no qual só um negro pode chamar outro de "crioulo", e só um homossexual pode chamar outro de "viado".

Não corte uma árvore no Inverno; pois sentirá falta dela no Verão.
[Imagem: writer__s_stamp_by_themasterneko-d3d718g.gif][Imagem: brony__stamp_by_blizzykai-d3kvtne.png][Imagem: monster_musume_cerea_stamp_by_venasari-d97gxns.png][Imagem: Gurren_Lagann_Stamp_by_BLUE_F0X.gif][Imagem: my_rosario_vampire_inner_moka_stamp_by_a...6ki62a.png]
[Imagem: CAP.jpg]
Responder
Se tornou meu filme favorito, tipo, EVER.
Quero comprar o Bluray e livro com a arte e td mais quando puder.
Eu fiquei tão viciado q acho q até alguns amigos meus tão de saco cheio de eu mandar coisas do desenho para eles xD
Responder
Realmente zootopia foi um dos melhores filmes dos studios disney realmente sem palavras

A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável

[Imagem: b0344d4a-6858-4a5f-b3ee-66dcb83b68f6.jpg...3894448302]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)