Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Banda Föxx Salema - Projeto EP (Catarse)
Apoie a banda e colabore com o fortalecimento do cenário musical autoral brasileiro:

https://www.catarse.me/pt/bandafoxxsalema

\m/

Rather DIE with HONOUR than LIVE in SHAME.
Responder
Esclarecimentos sobre nosso projeto no Catarse:

A pessoa que contribuí com o mesmo está fazendo um investimento e sendo uma sócia neste lançamento artístico, além de (obviamente) consumidora do produto final.

Lembrando que:

Contribuindo com R$ 20,00 (valor mínimo) a pessoa "ganhará" como recompensa:
1 cópia do mini-álbum / EP (com 5 músicas autorais) em formato digital.

Ou

Contribuindo com R$ 70,00 (valor máximo) a pessoa "ganhará" como recompensas:
1 cópia do mini-álbum / EP (com 5 músicas autorais) em formato físico.
Terá seu nome citado nos agradecimentos do encarte.
1 kit da banda (que inclui 1 adesivo e 1 camiseta).
1 entrada exclusiva para o Pocket show de pré-lançamento do mini-álbum / EP no Espaço Som em São Paulo - SP.

Assim, contamos com o seu apoio e agradecemos desde já.

OBS:
Tanto o mini-álbum / EP físico quanto o kit da banda (colante + camiseta) oferecidos nas recompensas, serão entregues via correio com frete gratuito para todo Brasil; já os custos com alimentação e transporte para o pocket show no Espaço Som (em SP) serão de responsabilidade de cada colaborador(a).
Se o orçamento total for atingido, o projeto recebe o dinheiro arrecadado e é colocado em prática; caso o valor não seja, as pessoas recebem integralmente sua contribuição de volta, não havendo assim, riscos de perdas para ambas as partes.

Responder
Föxx, existe a possibilidade de contribuir com 20 e depois dar "upgrade" com mais 50 reais?

Desculpe, não posso ir pois estou arrumando minha caçarola.
Responder
(04-05-2016, 01:15 PM)Setzer Escreveu: Föxx, existe a possibilidade de contribuir com 20 e depois dar "upgrade" com mais 50 reais?

Infelizmente não Setzer, pois (até onde sei) o Catarse iria considerar como 2 contribuições de valores distintos... =X

Responder
Eu pensei nisso tbm mas como não funciona vou esperar sair o pagamento e fazer direto ^^

JrFur    JrFoxFurry     Orlando Maned Wolf 
[Imagem: furrypoll13-badge1.png]
Responder
(04-12-2016, 09:18 PM)jrfur Escreveu: Eu pensei nisso tbm mas como não funciona vou esperar sair o pagamento e fazer direto ^^

Okay... :3

Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)