Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre Comic Furry
Há alguma comic furry que você gostaria de compartilhar com alguem ou iniciar um projeto de tradução? as vezes eu encontro alguma comic furry muito interessante e derrepente depois de um certo ponto so acho em japonês ou em alguma língua difícil de entender e fico totalmente desapontado...[Imagem: sad.png]
Responder
bom, eu conheço várias... não tantas... que vale apena dizer é college catastrophe,nine to nine,swords and sausages, que são do mesmo autor e o housepets!. tbm tem o urgent transformation crisis sendo que nine to nine é uma sequencia de cc

''Fairy tales are more than true:not because they tell us that Dragons exist, but because they tell us that Dragons can be beaten''
― Neil Gaiman
Avatar:http://shadowtheallstarwolf.deviantart.com/art/Kogenta-340237997
Responder
Estou fazendo uma tradução de uma webcomic um tanto antiguinha, mas que durou 7 anos, fora o spin-off,

Não corte uma árvore no Inverno; pois sentirá falta dela no Verão.
[Imagem: writer__s_stamp_by_themasterneko-d3d718g.gif][Imagem: brony__stamp_by_blizzykai-d3kvtne.png][Imagem: monster_musume_cerea_stamp_by_venasari-d97gxns.png][Imagem: Gurren_Lagann_Stamp_by_BLUE_F0X.gif][Imagem: my_rosario_vampire_inner_moka_stamp_by_a...6ki62a.png]
[Imagem: CAP.jpg]
Responder
(05-16-2016, 06:06 PM)Snowmeow Escreveu: Estou fazendo uma tradução de uma webcomic um tanto antiguinha, mas que durou 7 anos, fora o spin-off,

Bom trabalho, ja é uma grande força paras os Brasileiros.
Responder
Olha
Tem uma história que eu estou loco pra ler, mas não consigo ler em inglês. Alguém pode traduzir
A História chama-se The Golden Week : https://www.facebook.com/GoldenWeekComic/

Por favor mesmo, estou quase desesperado para ler a história completa porque no sit q vi só tinha até o terceiro capítulo, e ler em inglês dá muito trabalho, pelo menos alguém sabe o nick de um sit que tem todos os capítulos em Inglês pra min, por favor.

Obrigado
Bjs

4Paredes  Tongue
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)