Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tá com frio? é que eu voltei!
TADAIMA!

Depois de um belo tempo fora do FB, hipnotizado pelo outro FB (O FaceBook), eu retorno ao novo FurryBrasil.
Para os novatos, vou me apresentar:
Sou Snowmeow, tigre branco sem listras. Fui um dos escritores mais prolíficos do FurryBrasil na década passada, fazendo inclusive contos usando os fursonas do Fórum (Condomínio FB), que fizeram relativo sucesso. Quem é da velha guarda conhece.
Pretendo voltar a escrever, se possível, refazendo alguns dos contos antigos meus, para o apreço dos que gostam de ler.

Prazer em conhecer-vos.

Não corte uma árvore no Inverno; pois sentirá falta dela no Verão.
[Imagem: writer__s_stamp_by_themasterneko-d3d718g.gif][Imagem: brony__stamp_by_blizzykai-d3kvtne.png][Imagem: monster_musume_cerea_stamp_by_venasari-d97gxns.png][Imagem: Gurren_Lagann_Stamp_by_BLUE_F0X.gif][Imagem: my_rosario_vampire_inner_moka_stamp_by_a...6ki62a.png]
[Imagem: CAP.jpg]
Responder
Prazer em revê-lo, Snowmeow.
Responder
Snowmeow, é muito bom te ver de volta aqui no Furry Brasil, vc já me conhece, *estende a pata*
Tive o grande prazer de participar do Condomínio FB, foi o máximo!
Sinta-se em sua toca novamente!

JrFur    JrFoxFurry     Orlando Maned Wolf 
[Imagem: furrypoll13-badge1.png]
Responder
Olá!
Prazer em conhecê-lo

"Is it true when they say all you need is just love?
What about those who have loved,
only to find that it's taken away?"
                                               -K'naan

Raposa Raposa Raposa

[Imagem: graphic.png]
Responder
Olá snowmeow sou blizzard um novo membro do Furry Brasil havia me sentido sozinho por ser o único felino que adora o frio.
Para nós felinos do frio está é a melhor época do ano espero altos
Papos no furry Brasil........
Responder
Obrigado pelas calorosas boas-vindas. e vamo que vamo!
Já tô repostando um conto meu que estava parado no velho FB, e que deu uma bela adiantada.

Não corte uma árvore no Inverno; pois sentirá falta dela no Verão.
[Imagem: writer__s_stamp_by_themasterneko-d3d718g.gif][Imagem: brony__stamp_by_blizzykai-d3kvtne.png][Imagem: monster_musume_cerea_stamp_by_venasari-d97gxns.png][Imagem: Gurren_Lagann_Stamp_by_BLUE_F0X.gif][Imagem: my_rosario_vampire_inner_moka_stamp_by_a...6ki62a.png]
[Imagem: CAP.jpg]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)