Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ohayou Gozaimasu
Wink 
Essa é sempre a parte mais tensa... mais enfim vamos lá  Confused

Sou uma pessoa nova aqui no forum, vim parar aqui depois de ver o Evento "Brasil FurFest" que meu amigo Rin Kigu havia dito que iria, aí lembrei que a algum tempo atrás eu tinha um certo interesse por Furrys, aí acabei aqui  Tongue
Já era para eu ter me cadastrado ha algum tempo, mas a preguiça não deixava.

Além do meu interesse em aprender sobre Furrys, também sou adepto ao Crossdress sim eu sou um menino apesar do nick kkkkkk, e apirante a Kigurumi/Animegao!!

Acho que é só isso... não manjo muito de apresentações  Confused

[Imagem: 28c39qc1.png]

[Imagem: female_pandaren_concept.jpg]
Responder
Katia, seja bem vindo ao Furry Brasil, sou JrFur, lobo guará *estende a pata* sinta-se em sua toca, o fursoal aqui é nota 1000!

JrFur    JrFoxFurry     Orlando Maned Wolf 
[Imagem: furrypoll13-badge1.png]
Responder
Seja bem vindo, apesar de ser mas novo que vc, sempai.

Você deve ser muito fofo para fazer Crossdress, quando fui obrigado a vestir um vestido e usar maquiagem fiquei mais feio que aquelas barangas horríveis que roda bolsinha na esquina. Posso ver uma foto sua se não for muito incomodo?
Eu sei que isso é meio pessoal se quiser mandar no meu email, se não quiser eu compreendo, é que acabei de ler um manga que tem esse assunto e fiquei um pouco interessado em homens com aparência feminina que ficam bonitos em roupas femininas.

Tô sendo muito atrevido, mals ai. Enfim, se puder me ajudar, entra ai: http://furrybrasil.com.br/showthread.php?tid=8481

4Paredes  Tongue
Responder
Opa, bem vindo ao nosso fandom felpudo.
Sou Toberal, gênio, bilionário, playboy e filantropo uma raposa vermelha.
Você conheceu o fandom através da BFF? Como staff do evento fico muito contente em ouvir isso, quaisquer dúvidas em relação ao fandom ou ao evento, envie uma mensagem para mim e tentarei responder.

"Is it true when they say all you need is just love?
What about those who have loved,
only to find that it's taken away?"
                                               -K'naan

Raposa Raposa Raposa

[Imagem: graphic.png]
Responder
(05-23-2016, 11:58 PM)jrfur Escreveu: Katia, seja bem vindo ao Furry Brasil, sou JrFur, lobo guará *estende a pata* sinta-se em sua toca, o fursoal aqui é nota 1000!
Ah obrigado Senpai!!! *Aperta a mão*

(05-24-2016, 02:55 PM)4Paredes Escreveu: Seja bem vindo, apesar de ser mas novo que vc, sempai.

Você deve ser muito fofo para fazer Crossdress, quando fui obrigado a vestir um vestido e usar maquiagem fiquei mais feio que aquelas barangas horríveis que roda bolsinha na esquina. Posso ver uma foto sua se não for muito incomodo?
Eu sei que isso é meio pessoal se quiser mandar no meu email, se não quiser eu compreendo, é que acabei de ler um manga que tem esse assunto e fiquei um pouco interessado em homens com aparência feminina que ficam bonitos em roupas femininas.

Tô sendo muito atrevido, mals ai. Enfim, se puder me ajudar, entra ai: http://furrybrasil.com.br/showthread.php?tid=8481
Fofo eu? Nah... eu pratico crossdress as escondidas xD de fofo eu só tenho umas "banhinhas" que tem que desaparecer xD
Quanto a foto, eu tenho só foto do pescoço para baixo serve?

Manga? Deve ser manga do estilo Gender Bender, de certa forma é o meu genero de manga favorito ^^ Mas com relação a aparencia, nem todos os crossdress tem uma aparência feminina, alguns só se vestem como hobby mesmo (que é meu caso)  Tongue

Vou enviar por MP

(05-25-2016, 12:39 AM)Toberal Escreveu: Opa, bem vindo ao nosso fandom felpudo.
Sou Toberal, gênio, bilionário, playboy e filantropo uma raposa vermelha.
Você conheceu o fandom através da BFF? Como staff do evento fico muito contente em ouvir isso, quaisquer dúvidas em relação ao fandom ou ao evento, envie uma mensagem para mim e tentarei responder.
Foi isso mesmo, na verdade um amigo meu que faz kigurumi/animegao que postou lá no evento e eu acabei vendo e comentei, aí fiquei curioso pesquisei um pouco e vim parar aqui xD
https://www.facebook.com/events/10178214...107950257/

Sem falar que tenho um outro amigo que já foi Furry e de vez enquanto a gente conversava, eu até tinha interesse, mas como fursuit é meio carinha eu não dava muita moral, mas eu sou o tipo de pessoa facilmente influenciável, então recentemente me interessei por furrys novamente ^^

[Imagem: female_pandaren_concept.jpg]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)