Enquete: Qual animal vcs acham que combina com minha descrição??
Cachorro
Gato
Raposa
Lobo
Veado
Passaro
Rato
Outros
[Exibir Resultados]

Nota: Esta é uma enquete pública, outros usuários poderão ver seu voto.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porfavor idéias
Oi
Resolvi criar este tópico pois estou com problemas para criar minha fursona.
Estou indeciso entre gato, cachorro, raposa, lobo, veado, canguru, rato, etc

Sou alegre, espontâneo e divertido, porem tenho mudanças de humor frequentes. Quando estou feliz, fico muito feliz, quando estou triste, fico muito triste, me sinto deslocado da sociedade aqui da minha cidadezinha perto de lugar nenhum.

Enfim, gostaria de algo fofo, uma cor não muito gritante, mas também não muito neura, marrom ou ocre, cabelo bem arrumado, alto (170 - 180 cm), roupas leves de estudante, estou cursando faculdade de engenharia elétrica e quero algo que demonstre isso. Quero que ele seja muito bonito e fofo. Possui óculos que valorizam seu rosto. Tem um corpo bem cuidado e alguns músculos bem definidos, nada muito exagerado. Gosto de correr, então pernas fortes. um belo rabo bem cuidado. Gosto de rock e sonho em tocar piano. Gosta de ficar em casa, mas procura amigos para sair. Tem um belo sorriso. Gostaria de alguns detalhes em seus pelos, algo marcante, mas não muito exagerado.

Agradeço as suas ideias e ainda não fiz um rascunho porque como disse, sou enrustido, ainda não me revelei, sou muito tímido pra tocar nesse assunto na frente dos outros ainda, mas quando morar sozinho, pretendo arrancar todas essas correntes, nem que a força, e libertar meus desejos reprimidos.

Enfim, agradeço se vcs fizerem uns rascunhos, espero que nos tornemos bons amigos.
bjs.

Favor votem na enquete, aquela com maior votos na minha data de aniversário (29/11) será aquela de minha escolha, obrigado.
Ps: aceito nomes também.
Pss: Na opção outros, por favor comente a espécie de sua escolha pra eu poder saber
Psss: Esqueci de botar todos os animais na enquete.

4Paredes  Tongue
Responder
Vc cara por mim é mais um leopardo combina mudanças de humor ,sentimentos fortes mas o principal é ser diferente...................ou se quiser pode ser igual mas né ?qual é a graça !
Responder
(05-24-2016, 04:38 PM)Nakinha Escreveu: Vc cara por mim é mais um leopardo combina mudanças de humor ,sentimentos fortes mas o principal é ser diferente...................ou se quiser pode ser igual mas né ?qual é a graça !

Obrigado Blush

Ser diferente é que é legal mesmo, por isso que eu fiz esse tópico, se não tivesse feio isso, provavelmente teria escolhido cachorro.
Obrigado pela sugestão, tigres são bem bonitos e legais, passam um ar de confiança e força.
bjs

4Paredes  Tongue
Responder
Existe enormes opções nessa hora, muita gente que entra no Fandom e quer criar seu fursona não conhece as infinitas possibilidades de espécies e raças, como, além dos que você citou na enquete, existem espécies mais incomuns, raras e exóticas, alem desses também tem híbridos e espécies criadas pelos próprios furries. Estou falando isso pra poupar de você ficar trocando de espécie no futuro.

Fora isso também tem "quiz de personalidade", ou um " fursona creator" da vida, que você pode ter uma ideia  com qual animal se identifica

http://rafaelgh.deviantart.com/
https://www.furaffinity.net/user/ranthfox/
Responder
(05-24-2016, 05:05 PM)ranthead Escreveu: Existe enormes opções nessa hora, muita gente que entra no Fandom e quer criar seu fursona não conhece as infinitas possibilidades de espécies e raças, como, além dos que você citou na enquete, existem espécies mais incomuns, raras e exóticas, alem desses também tem híbridos e espécies criadas pelos próprios furries. Estou falando isso pra poupar de você ficar trocando de espécie no futuro.

Fora isso também tem "quiz de personalidade", ou um " fursona creator" da vida, que você pode ter uma ideia  com qual animal se identifica

Obrigado, vou responder esses guises agora
bjs

4Paredes  Tongue
Responder
Tente brizar funciona ! Foi assim que veio o Blizzard pensa felinos tem oque? Grupo dos lobos ? Répteis ...... Abraço do mano blizrd!
Responder
Tudo bem, não precisa ser da especie que se encaixa melhor a sua personalidade.

Outra coisa que esqueci de comentar, evita floodar o forum com sua enquete.

http://rafaelgh.deviantart.com/
https://www.furaffinity.net/user/ranthfox/
Responder
(05-24-2016, 05:18 PM)ranthead Escreveu: Tudo bem, não precisa ser da especie que se encaixa melhor a sua personalidade.

Outra coisa que esqueci de comentar, evita floodar o forum com sua enquete.

Mals por isso hehe

4Paredes  Tongue
Responder
Há várias outras escolhas como, lontra, canguru, raposa, leão... Você pode misturar as características que você se interesse de qualquer animal e criar um híbrido, ou uma espécie própria. De cores, talvez conjuntos de branco ao preto, tons de amarelo e detalhes de roxo ou azul... Bem, são apenas sugestões.
Existem vários Fursona Makers, mas o que eu acho mais fácil é este:
http://www.furaffinity.net/view/19365300/
Caso você esteja disposto, existem outros Makers feitos pelo artista Jasonafex que necessitam de download:
http://www.furaffinity.net/view/18404240/
e Amorous (este eu não darei o link por se tratar de um jogo adulto ( ͡° ͜ʖ ͡°) mas com um bom criador de personagens).
Responder
Cara, as opçoes sao poucas, so sugiro um felino, ppr causa do mudado humor frequente
Responder
Obrigado pelas dicas, espero fazer algo bom que corresponda a todas elas

4Paredes  Tongue
Responder
Opa, beleuza creuza.
Eu não me intrometo com questões de escolha de fursona porque é algo que na minha opinião deve partir de você. Eu vejo fursona como o seu alter ego, por isso escolhi algum animal com quem eu me identificava bastante (no caso, raposa) e procurei colocar várias características minhas nele. Outros imaginam o fursona não como aquilo que você é mas sim como aquilo que você quer ser. Em todo caso, é coisa de muita reflexão interna e até mesmo certa pesquisa.

Espero ter ajudado.

"Is it true when they say all you need is just love?
What about those who have loved,
only to find that it's taken away?"
                                               -K'naan

Raposa Raposa Raposa

[Imagem: graphic.png]
Responder
Eu não entendo muito disso, mas mesmo assim vou opinar, eu acho que você deveria pegar um felino, de preferencia um que você goste (para não se arrepender depois). Porém como também disseram ha coisas mais exóticas... eu mesmo pretendo fazer (talvez) um de cachorro e um vaporeon (ambos femininos)

[Imagem: female_pandaren_concept.jpg]
Responder
Eu coloquei em outro, porque me veio uma animal bem interessante na cabeça ao ler seu bio: Castor. Você quer ser mais independente, gosta de sair um pouco de casa e parece trabalhar duro, além de inteligente pelo curso que faz. É bonitinho também >3< , embora a parte das emoções realmente fique mais interessante com felinos.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)