Enquete: Qual animal vcs acham que combina com minha descrição??
Cachorro
Gato
Raposa
Lobo
Veado
Passaro
Rato
Outros
[Exibir Resultados]

Nota: Esta é uma enquete pública, outros usuários poderão ver seu voto.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porfavor idéias
Oi
Resolvi criar este tópico pois estou com problemas para criar minha fursona.
Estou indeciso entre gato, cachorro, raposa, lobo, veado, canguru, rato, etc

Sou alegre, espontâneo e divertido, porem tenho mudanças de humor frequentes. Quando estou feliz, fico muito feliz, quando estou triste, fico muito triste, me sinto deslocado da sociedade aqui da minha cidadezinha perto de lugar nenhum.

Enfim, gostaria de algo fofo, uma cor não muito gritante, mas também não muito neura, marrom ou ocre, cabelo bem arrumado, alto (170 - 180 cm), roupas leves de estudante, estou cursando faculdade de engenharia elétrica e quero algo que demonstre isso. Quero que ele seja muito bonito e fofo. Possui óculos que valorizam seu rosto. Tem um corpo bem cuidado e alguns músculos bem definidos, nada muito exagerado. Gosto de correr, então pernas fortes. um belo rabo bem cuidado. Gosto de rock e sonho em tocar piano. Gosta de ficar em casa, mas procura amigos para sair. Tem um belo sorriso. Gostaria de alguns detalhes em seus pelos, algo marcante, mas não muito exagerado.

Agradeço as suas ideias e ainda não fiz um rascunho porque como disse, sou enrustido, ainda não me revelei, sou muito tímido pra tocar nesse assunto na frente dos outros ainda, mas quando morar sozinho, pretendo arrancar todas essas correntes, nem que a força, e libertar meus desejos reprimidos.

Enfim, agradeço se vcs fizerem uns rascunhos, espero que nos tornemos bons amigos.
bjs.

Favor votem na enquete, aquela com maior votos na minha data de aniversário (29/11) será aquela de minha escolha, obrigado.
Ps: aceito nomes também.
Pss: Na opção outros, por favor comente a espécie de sua escolha pra eu poder saber