Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Procurando jogadores para D&D Furry
Bom, primeiramente, sou novo e este é meu primeiro post, não tenho certeza se estou postando no lugar certo, sugestões, podem me mandar, que eu corrijo caso esteja fazendo algo errado! Tongue

E ai galera, tudo bem?

Bom, estou procurando um grupo de RPG baseado no D&D 5e, com raças Furries para mestrar ou ser player, já tenho um amigo afim, e pretendo fazer o grupo provavelmente pelo Skype e possivelmente usando o Roll20 (apesar de saber só o básico dele);

Eu também não sou um mestre muito experiente, já mestrei 4 vezes, com regras da casa (mas garanto que será muito divertido) Tongue

Gosto bastante do roleplay e combate para mim é secundário, sempre quis jogar com meu Bardo mas não consegui até hoje por ser uma raposa e não ser aceito nas maiorias dos rpgs por conta do pessoal aceitar só raças padrões...

Mas e aí galera? Alguém afim? Se não conhecer muito, mas estiver afim de tentar, eu ajudo a montar a ficha, e ajudo a pegar o clima e a manha do rpg ;D

Agora se for experiente, também adoraria tê-lo como player e ainda mais como mestre ;D

Também procuro um "professor/mestre" pra me ensinar essa vida louca e deliciosa dos RPGs, prometo ser um aluno fiel Tongue

Ah, não pretendo usar o Ironclaw porque não acho o Handbook em lugar nenhum, se alguém quiser compartilhar comigo eu adoraria e seria grato eternamente!

"You don't have to get out of my way. My 50 cal will connect with the target whether you're standing there or not."
Responder
também estou atrás de um RPG assim...
Se encontrar me avisa Uu

[Imagem: cool-things-lions-9.jpg]
Responder
(06-10-2016, 10:17 PM)JhonS Escreveu: também estou atrás de um RPG assim...
Se encontrar me avisa Uu

Ótimo, com você já somos três!

Vamos precisar só de mais duas pessoas pra fechar um grupo completo ;D

Mais alguém galera? Vamos lá! Vai ser divertido!

"You don't have to get out of my way. My 50 cal will connect with the target whether you're standing there or not."
Responder
andei um tempo atrás planejando algo, mas a falta de tempo é sempre um problema pra mim :/

Desculpe, não posso ir pois estou arrumando minha caçarola.
Responder
(06-11-2016, 01:53 AM)Viron Escreveu:
(06-10-2016, 10:17 PM)JhonS Escreveu: também estou atrás de um RPG assim...
Se encontrar me avisa Uu

Ótimo, com você já somos três!

Vamos precisar só de mais duas pessoas pra fechar um grupo completo ;D

Mais alguém galera? Vamos lá! Vai ser divertido!

Eu também quero Big Grin

[Imagem: 542b64159c230f55325b2042359f6311-d5e267q.gif]
Responder
Eu tbm gostaria de aprender. XD

Deseje com todas as suas forças que um dia seus sonhos se tornanaram realidade.
Responder
Eu acho que eu cheguei meio tarde, mas eu gostaria de participar também! hehehe
Responder
É uma idéia bacana.

Não sei se D&D 5e tem algo assim, mas Pathfinder tem algumas raças furry nas regras oficiais (Catfolk, Kitsune, Ratfolk...)

[Imagem: fsgfc2.png]
[Imagem: userbarug2.jpg]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)