Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MA OE
Rainbow 
hOI ! I'M TEMMIE
sou nova aqui >.<
sempre gostei muito do furry fandom , principalmente pq sou pegasister , mas nunca achei que um dia eu ia acabar me identificando com esse fandom... mas eis que aconteceu :v
lá estava eu pesquisando sobre esse grupo maravilhoso de pessoas , qnd me dei conta já havia várias abas abertas como "fursuits", "deviant art - furry " , "furry vines" , "qual seu espírito animal" , "como saber se sou furry"
e bem... eu estou apaixonada por anthros ! principalmente fursuits ! se eu ver um fursuit na rua eu pular na cara desse ser e  abraçar até cansar :v a ideia de usar "fantasias" de animais parece tão mágico pra mim * ---- * 
enfim , sou nova aqui nesse fórum e no fandom em geral , por favor , sejam gentis comigo :3
Responder
Seja bem-vinda!

Existem fursuits de MLP também, é só dar uma googlada ;D

Desculpe, não posso ir pois estou arrumando minha caçarola.
Responder
Bem vinda!
Sou Snowmeow, tigre branco sem listras. (E também sou Brony nas horas vagas xD)
Sinta-se em casa, a casa é sua, preste atenção às regras e divirta-se.
Um bolinho de boas-vindas...
[Imagem: 7aa8bc6ddf8307005da29ad6873a5b31.jpg]

Não corte uma árvore no Inverno; pois sentirá falta dela no Verão.
[Imagem: writer__s_stamp_by_themasterneko-d3d718g.gif][Imagem: brony__stamp_by_blizzykai-d3kvtne.png][Imagem: monster_musume_cerea_stamp_by_venasari-d97gxns.png][Imagem: Gurren_Lagann_Stamp_by_BLUE_F0X.gif][Imagem: my_rosario_vampire_inner_moka_stamp_by_a...6ki62a.png]
[Imagem: CAP.jpg]
Responder
MissPastel, seja bem vinda ao Furry Brasil, sou JrFur, lobo guará *estende a pata*
Tenho certeza que vai adorar a toca, o fursoal aqui é nota 1000!
Eu confirmo por experiencia própria, usar Fursuit é mesmo algo mágico!

JrFur    JrFoxFurry     Orlando Maned Wolf 
[Imagem: furrypoll13-badge1.png]
Responder
Seja bem vinda sou o furry blizzard mas tmb Nakinha
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)