Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Furworld - Alpha
Capitulo 1

Nas planíces gélidas de Ocitra uma figura grande e encapuzada estava andando no meio da neblina gelada da madrugada. Eram três horas e 20 minutos apenas, um horário cedo e frio demais até mesmo para os Mythrils de ambiente gelado ali residentes, o ser parou em frente a um edifício pequeno e desgastado pelo tempo. Retirou do bolso uma chave envelhecida e enferrujada, girou-a e abriu a porta com um rangido, e quando fechou uma voz profunda pronunciou:
- Está atrasado Reiffrig, não gosto de esperar, você sabe.
A figura encapuzada se revelou, um rabugento e irritado urso-polar.
- Não me interessa Ertic, estou aqui não estou?
Disse ele se dirigindo a mesa onde uma morsa e um leopardo-nevado estavam sentados.
-Por favor, sejamos competentes e vamos direto ao assunto.- Disse o leopardo, Aerys Hanatsume
-*hmph* certo Aerys, estamos aqui reunidos para decidirmos o problema da falta de Mythrils de nivel Alpha de Ocitra.
-Hm... Eu vejo... Você quer dizer que perdemos poder bélico nos ultimos tempos.- diz Reiffrig
- Sim, nós perdemos muitos Alphas nos quatro ghits de guerra.- diz Aerys.
- Sim, e por isso promoveremos os 10 Mythrils que conseguirem chegar longe entre os 930 concorrentes de Sunset Valley.
- Bem... É melhor que nada... - Diz Reiffrig em um tom desaprovador que foi ignorado pelo superior.
Ertic Korikage, uma morsa obesa de pele marrom, levantou-se e foi diretamente para a parte de cima, seguido pelos dois subordinados. A parte superior do edifício era praticamente idêntica, exceto por uma das paredes, que era uma janela feita com a energia natural dos Mythrils, chamada Seishin. Ertic olhava com seus pequenos e negros olhos, impassíveis e frios como o gelo da cidade que governava.
- Bem, senhores. vocês vão ser os juízes e treinadores desta nossa pequena competição. - Disse Ertic.
- Porque? - Questionou o curioso felino.
- Porque eu quero.
Reiffrigg Ono abafou uma risada, que foi recebida com dois olhares frios e severos. Ele parou de rir e se recompôs. Passaram horas e horas até eles terem tudo planejado, iriam convocar os 10 de acordo com suas habilidades na prova de admissão Gama, feita à pouco tempo.
- Senhores, estão liberados. tem muito trabalho à frente, enviarei os nomes para vocês depois de amanhã... Boa noi- Bom dia.
Os dois saíram e foram para seus rumos, escondidos nas sombras.

Continua...

[Imagem: 542b64159c230f55325b2042359f6311-d5e267q.gif]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)