Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desejos Secretos
Pessoal, não sei se aqui é o fórum apropriado para postar contos 18+, se não por, por favor, peçam ao administrador que transfira para o local correto.

Eu e um amigo escrevemos um rascunho de uma história bem simples, mas não satisfeito com ela, decidi reescrever ela com mais detalhes e aprofundamentos. É a 1° história furry que escrevo para a comunidade, espero que vocês gostem e se possível deem um feedback sobre o que acharam dela. Wink

Ela foi postada em 2 sites: FurAffinity e InkBunny. É só pesquisar o título que vocês vão encontrar ela.

Vou deixar em anexo a história para quem quiser ler.

Arquivos Anexados
.pdf   Desejos secretos.pdf (Tamanho: 656.76 KB / Downloads: 8)
Responder
Vocês pretendem dar um continuidade à história ?
Responder
(08-18-2016, 03:14 AM)wolf57 Escreveu: Vocês pretendem dar um continuidade à história ?

Eu não sei, pois a intenção era fazer um único conto. Acabou que eu gostei tanto da química entre os personagens que acabei criando um 2º conto com eles: http://www.furrybrasil.com.br/showthread.php?tid=8533

Esse 2º conto, fui eu apenas que fiz toda a história, só o 1º que eu tive ajuda.
Responder
Sim eu li o 2 conto mais vc prentende fazer um 3 conto
pois gostei muito da história
Responder
(08-18-2016, 06:23 PM)wolf57 Escreveu: Sim eu li o 2 conto mais vc prentende fazer um 3 conto
pois gostei muito da história

Quem sabe? Talvez eu faça. Só preciso pensar numa continuação boa.
No momento, to escrevendo outro conto que futuramente vou postar aqui(mas não é continuação desses 2 últimos, são outros personagens e universos).
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)