Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que voce se tornou furry ?
#1
Por que você se tornou furry? e você tem algum amigo furry fora da net na escola,trabalho etc... ?
Responder
#2
Bem, em 2000 passava passava em tv aberta Sonic The Hedgehog, fiquei fascinado pela série desde então, na época colecionava revistas de vídeo-game, lembro do Game Power principalmente, as vezes tinha entrevistas sobre eventos animes, e uma vez teve 2 paginas sobre furries, eu li isso em 2004, sem certeza. 
Eu só comecei a usar internet em 2008, onde peguei pelo menos o final do Orkut e MSN, onde conheci outros furries e me familiarizei melhor com esse termo.
Em 2011 eu criei uma conta nesse fórum, e no fauna urbana, me mudei várias vezes para locais sem internet, mas mantinha em meu pc a coleção de podcasts Focinho a Focinho e Faunacast.
Agora estou com experiencia com desenvolvimento de jogos, e no final desse ano penso em fazer um pequeno projeto com outros furries. Até lá, vou torcer para o Mock, FoxT, Sethzer, Coffe e Perx durante o Lundun Dare semana que vem.

Eu cheguei a conhecer outros furries na vida real, muitos são gente boa, as vezes não é uma boa experiencia. Só pq alguém é furry não significa que somos amiguinhos.


[Imagem: 76561198029040600.png]
Responder
#3
Boa pergunta!
Bem eu era furry e não sabia, desde filhote sempre gostei de desenhos com personagens antro ai tinha na televisão a TV Colosso em 1994, sempre pensava como seria legal ter uma "roupa" igual a que usavam na tv, isso foi por anos ate que consegui meu primeiro computador com internet, ai fazendo pesquisas acabei descobrindo que não estava sozinho com minhas idéias, ai foi só acelerar...... tenho amigos furries na vida real que conheci pela internet, foi muito legal poder conhece-los na vida real.


JrFur    JrFoxFurry     Orlando Maned Wolf 
[Imagem: furrypoll13-badge1.png]
Responder
#4
Acho que assim como muitas coisas na vida, nós não nos tornamos. Nós descobrimos.

Eu já adorava furry sem saber. Creio que assisti TMNT, Rei Leão e outros desenhos que passavam na TV. Sempre gostei dos animais antropormofizados, mas quando eu descobri que era furry, que me encaixava nessa categoria, foi com pornografia...

Sim... Desculpe por isso. Inicialmente foi com isso. Já tem uns 8 anos.
Depois acabei vendo que meu gosto era além dessa parte peculiar. Comecei a olhar com outros olhos o fandom e comecei a perceber que furry era muito mais. Em 2011 entrei aqui no FurryBrasil e por conta de trabalho e vida pessoal fiquei um bom tempo fora.
Mas estou de volta! =D

Infelizmente não possuo nenhum outro amigo furry. Bem que gostaria, mas não sei exatamente o que fazer... Assistir vídeos e filmes furry? Desenhar juntos? Sair pra tomar um café?

Quero um amigo furry! Tongue


- Oi, quer ser meu namorado?
- Não.
- ¬¬''
Responder
#5
Eu era furry desde criança e não sabia, eu adorava lobisomens e até criei um "fursona" naquela epoca,ele era um tubarão imortal que só morria se coner plantas (eu odeio muito salada) e o nome dele era sharkgreymon (eu gostava de digimon e era pouco criativo)
E eu tenho um amigo fora na net, estudamos juntos e ele até vem aqui em casa de vez em quando


nem tudo que é misterioso é ruim
Responder
#6
Soube de uma maneira meio engraçada, gostava e gosto de animais antropomórficos. Eu soube o que era não pesquisando imagens, pois não sabia a palavra chave nem se existia essas imagens, mas enfim, estava procurando me divertir e encontrei o site Desciclopédia, um site que mostra de uma forma engraçada diferente da enciclopédia, fiquei vendo por muito tempo até achar o tópico que falava sobre furries, claro que entendi que tudo era uma piada e tal, por isso procurei informações verdadeiras e explicativas, me identifiquei e conheci esse site.
de certa maneira, já entrei sabendo de alguns estereótipos.
Responder
#7
Bom, eu acho que o meu caso não é tão diferente assim do da maioria. Desde pequeno sempre gostei de animais antropomórficos em diversos meios, sempre via desenhos com eles, sempre jogava com personagens desse estilo, etc. e tal... até que um dia eu estava trocando imagens yiff com um colega (sem saber o nome), quando ele me apresentou o termo "yiff" e "furry". Foi assim que fui pesquisar mais do tema e acabei caindo no FB e nessa loucura de mundo XD


Curte Nordguard? Out of Position? Tem alguma publicação furry que gostaria de possuir? Acessem a Loja dos Furries e faça seu pedido, ou entre em contato conosco!

Avatar by Brookibrooki! <3
Responder
#8
Eu não usaria o termo "tornar furry", mas sim "se descobrir". Eu sempre gostei de desenhos a artes antropomórficas desde que eu era apenas um molequinho miudinho, e com o passar do tempo passei a coletar alguma imagens de lobos, lobisomens que eu encontrava conforme eu vagava pela web, então por volta de 2004 eu descobri o termo furry para achar arte antropomórfica. Mas devido a uma série de fatores só fui descobrir o fandom e me assumir como membro presente em 2013, e desde então estou por ai seguindo em frente como o lobão dlç que sou ^^
Responder
#9
Nossa, eu gosto de dizer q eu nasci furry.
Lembro até mesmo algumas fursonas q eu cheguei a ter, só q na época nem mesmo conhecia isso.
Meu primeiro contato com furry, foi quando eu tava procurando um livro de RPG chamado Furry Pirates, q eu tinha criado uma obsessão em conseguir, e quando fui procurar pelo livro em português acabei achando o a galeria de um artista (q saiu do fandom faz tempo) e q me levou para um forum fur.
Responder
#10
acredito eu que foi quando criança, eu comecei a assistir camundongos aventureiros, o pequeno urso entre outros, e jogando crash no play 1 e me apaixonei pelos personagens anthro.
mas descobrir o furry fandom acho que foi a uns 4 anos atrás.


[Imagem: tumblr_mzke7zef3m1qmzwx0o4_500.gif]
Responder
#11
Gosto da arte antropomórfica. Adoro a criatividade que existe no fandom.
Fora da net, conheci alguns furries através de furcontros.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)