Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
EU VOLTEI
EU VOLTEI
Para quem não me conhece o meu nome é Denilto (estranho eu sei) e o nome do meu fursona é Denilto (o meu nome já é estranho o suficiente e Fortunero é o sobrenome dele).

Eu me afastei por causa de uns problemas com a familia (eu vou explicar depois).

Daqui a pouco talvez um furry amigo vai entra aqui também, ele mora da mesma cidade do que eu, temos a mesma idade e sindrome, como já estudamos juntos a minha familia confia dele e ele até vem na minha casa de vez em quando.

P.S: alguem sabe o quanto o Kazu cobra ? Deu uma ventania aqui e ta cheio de folhinhas e poeira na minha casa.

nem tudo que é misterioso é ruim
Responder
Bem-vindo de volta, Fortunero.
Responder
Obrigado

Responder
Fortunero, seja bem vindo de volta ao Furry Brasil, sou JrFur, lobo guará *estende a pata*
Sinta-se em sua toca, e se divirta! ^^

JrFur    JrFoxFurry     Orlando Maned Wolf 
[Imagem: furrypoll13-badge1.png]
Responder
Obrigado *sacalha a sua pata* eu já sei que o pessoal daqui é gentil e de boa

Responder
Você sabe se o Kazu tem um horario livre em outubro ? É que vai ter a minha festa de aniversario mês que vem e eu preciso que ele limpe a bagunça

Responder
Bem vindo de volta =D
Responder
Seja bem vindo novamente, sou Albert o lobo, muito prazer.... Bem acho que a maioria de nós por aqui acaba indo se aventurar em busca de novos horizontes e aventuras infundadas, mas uma hora retornamos pra cá.
Já os problemas familiares.... isso é comum ao meu ver, creio que todo mundo tem ou já te. Mas enfim espero que aproveite bem a estadia por aqui.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)