Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo no forum, mas do tempo das carroças
Boa noite furros!

Finalmente lembrei minha senha aqui, então embora alguns de vocês já tenham me conhecido IRL na Brasil FurFest e estejam enojoados de mim no facebook, nada melhor que uma apresentação formal e curta aqui.

Meu sona é o Irthos Valeth, meio-dragão prateado de 23 anos e 2.2m de altura, seus poderes são dentro do limite do que um meio-dragão consegue fazer numa ambientação Dungeons & Dragons: sopro de gelo e voar. O principal é que ao contrário dos meus primos distantes, meu foco está na agilidade ao invés da força bruta, além do meu irritante sarcasmo que deixa amigos e inimigos exasperados.

IRL sou Cleber Kirch, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Analista de Suporte a Sistemas, viciado em RPG, D&D (praticante de 2008 a 2013, enferrujado desde então), livros de fantasia (e tão somente), de preferencia medieval ou pós-apocaliptica. Ter dragões é um bônus, mas uma boa história é obrigatório pra eu curtir o livro. Viciado também em managers de futebol.

"Mas que p**** é um meio-dragão?" você pergunta. Bem, não existe bem o conceito de Anthro em D&D, ou você pertence a uma raça especifica (lobisomem por exemplo) ou você é meio-algo (meio-dragão, meio-orc, meio elfo, etc). Eu falo por costume mesmo.

Acho que é isso. Dúvidas deixem com meu meio-irmão/familiar Azreth, ele nao fala nada mas entende tudo.
Responder
Ae! Seja muito bem-vindo, Irthos! Koush, husky azul alado, às ordens~
Conta ae, de onde vc é? Smile

Curte Nordguard? Out of Position? Tem alguma publicação furry que gostaria de possuir? Acessem a Loja dos Furries e faça seu pedido, ou entre em contato conosco!

Responder
(10-02-2016, 01:49 AM)Koush Escreveu: Ae! Seja muito bem-vindo, Irthos! Koush, husky azul alado, às ordens~
Conta ae, de onde vc é? Smile

São Vendelino, interior do RS

Furry a 14 anos, mas no ambiente BR faz agora meio ano que to me enturmando.
Responder
Seja bem vindo Sr. Valeth, sou Albert um lobo cinza que rodeia por aqui de vez em quando.
É um prazer conhece-lo
Responder
Irthos seja bem vindo de volta ao Furry Brasil, sou JrFur, lobo guará *estendo a pata*
Sinta em sua toca e se divirta, o fursoal aqui continua nota 1000!

JrFur    JrFoxFurry     Orlando Maned Wolf 
[Imagem: furrypoll13-badge1.png]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)