Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo no forum, mas do tempo das carroças
Boa noite furros!

Finalmente lembrei minha senha aqui, então embora alguns de vocês já tenham me conhecido IRL na Brasil FurFest e estejam enojoados de mim no facebook, nada melhor que uma apresentação formal e curta aqui.

Meu sona é o Irthos Valeth, meio-dragão prateado de 23 anos e 2.2m de altura, seus poderes são dentro do limite do que um meio-dragão consegue fazer numa ambientação Dungeons & Dragons: sopro de gelo e voar. O principal é que ao contrário dos meus primos distantes, meu foco está na agilidade ao invés da força bruta, além do meu irritante sarcasmo que deixa amigos e inimigos exasperados.

IRL sou Cleber Kirch, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Analista de Suporte a Sistemas, viciado em RPG, D&D (praticante de 2008 a 2013, enferrujado desde então), livros de fantasia (e tão somente), de preferencia medieval ou pós-apocaliptica. Ter dragões é um bônus, mas uma boa história é obrigatório pra eu curtir o livro. Viciado também em managers de futebol.

"Mas que p**** é um meio-dragão?" você pergunta. Bem, não existe bem o conceito de Anthro em D&D, ou você pertence a uma raça especifica (lobisomem por exemplo) ou você é meio-algo (meio-dragão, meio-orc, meio elfo, etc). Eu falo por costume mesmo.

Acho que é isso. Dúvidas deixem com meu meio-irmão/familiar Azreth, ele nao fala nada mas entende tudo.
Responder
Ae! Seja muito bem-vindo, Irthos! Koush, husky azul alado, às ordens~
Conta ae, de onde vc é? Smile

Curte Nordguard? Out of Position? Tem alguma publicação furry que gostaria de possuir? Acessem a Loja dos Furries e faça seu pedido, ou entre em contato conosco!

Responder
(10-02-2016, 01:49 AM)Koush Escreveu: Ae! Seja muito bem-vindo, Irthos! Koush, husky azul alado, às ordens~
Conta ae, de onde vc é? Smile

São Vendelino, interior do RS