Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AMIGO SECRETO 2016!
Hey guys!

Eu sei que está meio abandonado por aqui maaaas tem algo que nunca pode mudar e isso é nosso tradicional Amigo Secreto, e parece que esse ano tem bastante participante, hein?

Bom, é tudo bem simples então vamos para as regras!

Como posso participar?

Simples! Usaremos o site Amigão Secreto (nome horrivel) para o sorteio e automatização de tudo, bem simples.
Então é só acessar ESSE LINK, se cadastrar e ser aprovado. (Estou tentando colocar uma imagem do grupo)

Certo, e agora?

No site é possível postar referências (POSTEM AS REFERÊNCIAS NO CHAT PÚBLICO DE LÁ). Então marcaremos a data do sorteio (possivelmente daqui umas 2 semanas) e você receberá um aviso por email!

Beleza! Preciso saber desenhar?

Na verdade não. A ideia é distribuir presentes, mostrar o que sabe fazer. Se gosta de desenhar, go for it! Se gosta de escrever e quer mandar um conto ou literatura bacana que fizer pra pessoa, go for it! O importante é ser algo seu.

Dúvidas?
Responder
opa amigo secreto ? topo :p

preguiça... ~_~ 
Responder
Até que enfim haha
Falei com o Enzo disso no mês passado.
Mas tu viu que o site que a gente usava antes ta ativo já?

All this time I was finding myself

And I didn't know I was lost

[Imagem: Demiboy_flag.png][Imagem: abrosexual_panromantic_by_rookie676-d9khu3z.png]
Responder
Hmm, voltei na hora certa! XDD

Tô dentro tbm.

U.N Owen was her?

Sprite original by Nintendo
Responder
Aafffuuuu! Eu cheguei atrasado??!!!??? Aaah! Perdi 2! T-T

La la la la la la la, We're furry, la la la la la la la...
Responder
Putz.. postei em artes sem ver que vc postara aki uns dias antes..ahahahah pode contar comigo.

(( da original --> Olá olá!! - eu sei que mmmmm acho que 100% dos furs aqui não me conhecem. mas enfim.. chega essa época todo ano havia uma brincadeira muito legal...
o Amigo Secreto da FurryBrasil, onde trocávamos arte como presente ( qquer tipo de arte, desenhos, sketches, poemas, musicas, plushie ( simm!!)) - o que fosse, desde que feito com o coração.
Houve anos que alguns ficaram sem presente e juntávamos uma força tarefa para não desapontar esses.. logicamente os que (por qquer motivo) não entregaram sabiámos.. fica o aviso: Não importa o tamanho do seu talento.. o que vale é o tempo, o seu esforço dedicado. Se não pretende terminar o seu desenho, nem entre na brincadeira; é bem triste para aqueles que fizeram a sua parte não receberem nada.

Esse ano teremos novamente? Big Grin)))

NON DVCOR DVUCO - (do latim - não sou conduzida, conduzo)

[Imagem: 1205230.png] [Imagem: 3044004.png]visitem meus dragões na minha caverna --> <!-- m -->http://dragcave.net/user/Tiamat%20Bingyi<!-- m -->
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)