Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Que tipo de furrie você é?
Olá, esta é uma postagem dedicada para o conhecimento da diversidade de peludos presentes no fórum, gostaria de saber se você é Asexuado ou não, podem contar a história de como descobriram isso, de como se descobriram, também podem contar se tem alguma ligação espiritual, pois alguns furries tem, e se já contaram isso para alguém, como pais, parentes ou amigos. Desculpem se ofendi alguém com essas perguntas, apenas gostaria de saber.
Responder
Meu fursona é um lobo guará, estou em contato com outros furries desde 2000 quando usei a internet para isso, pela primeira vez ai descobri que não estava sozinho nessa ideia, era algo mundial e tinha nome, ai me identifiquei com o lobo guará e segui. Desde filhote eu adorava a TV Colosso em 1994, e sempre quis ter uma "roupa" igual aos personagens do programa. Com o tempo comecei a participar dos eventos e conheci os furs de verdade, foi muito bom.

JrFur    JrFoxFurry     Orlando Maned Wolf 
[Imagem: furrypoll13-badge1.png]
Responder
Acho que o título do seu tópico não combinou muito com a real ideia dada, e acho que você quis dizer "assexual", porque assexuado é um termo biológico para seres que se reproduzem sem troca de material genético. Mas enfim, eu sou uma pessoa assexual, do tipo que não deseja relacionamentos amorosos tradicionais. Me desapego facilmente, mas gosto de construir amizades. Tive certeza do meu rótulo assim que o vi na internet aos 14 anos. Conforme o tempo foi passando, vi parentes, amigos e colegas arranjando seus pares, enquanto eu me mantinha confortavelmente reservado. Mas ainda considero a possibilidade de um dia eu me atrair por alguém dessa forma. Estou de braços abertos para essa possibilidade. Minha família sabe sobre isso, mas só aceitam parcialmente. Eles ainda acham também que eu posso ser atraído por alguém a qualquer hora. Quanto ao assunto espiritual, eu não afirmo nenhuma ligação, mas também não nego, sou neutro.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)