Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
New old meat
Olá a todos.
Não acredito que muita gente me conheça, o meu nome é Vilani e há muito tempo atrás eu fazia parte do FurryBrasil (estou muito supreendida que a conta ainda esteja activa); após algumas mudanças na vida, decidi voltar e ver como as coisas estão por este lado do mundo. 

Não sou brasileira, sou de Portugal  e espero que não haja problema te terem um português pelo local. Já agora, ás vezes diferenças ortográficas são muitas, logo se não perceberem o que estou a dizer é só avisar. Eu vou tentar nao usar expressoes proprias.

Sou péssima em apresentações, mas a fursona é leoa, sou femea, 28 anos, veterinaria/ilustradora e estudante de biologia. Furry desde 2001, logo também sou muito antiga. 
É bom estar de volta.
Responder
Vilani, seja bem vinda de volta ao Furry Brasil, você deve se lembrar de mim, sou JrFur, lobo guará *estende a pata*
É muito bom ver os antigos furries voltando ao forum ^^

JrFur    JrFoxFurry     Orlando Maned Wolf 
[Imagem: furrypoll13-badge1.png]
Responder
Viwi, há quanto tempo! É ótimo ter você de volta por aqui Smile

Curte Nordguard? Out of Position? Tem alguma publicação furry que gostaria de possuir? Acessem a Loja dos Furries e faça seu pedido, ou entre em contato conosco!

Responder
Wow!!! Quanto tempo! É ótimo ter você de volta por aqui, essa é sua casa

Sempre sera sua casa, e vc vai sempre sera bem vinda nela!!! 

Sinta- se em toca!!!

Abraço do panda!!! >(^w^)><(^w^)<

Exclamation under construction Exclamation
Responder
Vilani! Eu lembro de você C:
Andei olhando o forum aleatoriamente esses dias e, ao ver seu nome, cliquei imediatamente! Welcome back (I guess) não que eu esteja super ativa p/ dizer isso haha

[Imagem: care_by_Sky_of_Dust.png] [Imagem: rainbow_dash_stamp_2_by_blaze33193-d4cx14u.png] [Imagem: the_dog_face_by_azianwolfdoll-d2yi05h.gif][Imagem: Disney_Stamp_by_Disney_Love.png][Imagem: iconsfurio.png][Imagem: Will_Earthbend_If____Stamp_by_z_lady.png]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)