Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aloha ~
MENTIRA eu não sou havaiano.

De todo modo, passei apenas para dizer um oi a vocês e me apresentar. Eu sou o Mutt - o vira-lata se preferir - e tô chegando agora nessa sessão do fandom brasileiro. Eu estou no Furaffinity se tiverem conta por lá. Lá estou com o username de Todd. Enfim, não tem muito o que dizer agora, porque tenho que dar uma corrida na rua, então só vim dizer um oi e mandar um beijo e um queijo pra vocês. Tendo isso dito, a seguir virão algumas palavras breves:

Então, gente eu sou um furry relativamente novo, faz bastante tempo que sigo os fandoms, mas até então não tinha criado um personagem que eu me identificasse o suficiente para gastar tanto tempo e dinheiro assim. Eu, player, no entanto sou um artista de algum tempo (artista bem mediocre, btw), amante de um bom lemon e viciado em RPGs literários.

Enfim, onde quero chegar com isso? A nenhum lugar, só tô fazendo uma introdução mesmo. Anyway, o Mutt aqui nasceu basicamente do tédio e da necessidade de ter um personagem mais 'condizente' com a minha pessoa, ou seja, uma fursona. A conexão com ele foi instantânea, coisa que eu nunca senti com qualquer outro personagem que tinha criado antes (que não foram poucos, eu tinha um arsenal bem grande especialmente de dragões). Acho que é algo na simplicidade de seu design, ou talvez simplesmente na mistura de coisas que ele é, jamais saberei. O que sei é que foi amor a primeira vista, tanto que até hoje não ousei sequer retocar sua referencia, não mudei nenhuma marca e o máximo que fiz foi criar uma referencia anthro pro meu baby.

De todo modo, Mutt é uma criatura que eu considero como sendo um vira-lata, uma mistura de coisas de modo que ele não tem uma raça - ou mesmo uma espécie - pura. Ele também é biologicamente macho, o que difere de mim. Veja bem, não sei quão liberal essa comunidade é, mas hoje em dia não gosto de me sentir preso a nada ou lugar algum. Tendo isso dito, gostaria de dizer que sou transgênero ftm, por isso a escolha - e necessidade - de fazer o Mutt macho. No entanto, tal como eu, ele é muito gay sim e sempre está por ai babando nos boys mas com muita vergonha de ir falar com eles.

Com isso, o mundo furry foi um fandom que encontrei onde eu consigo ser quem eu bem entendo, sem restrições e julgamento. Bem, é isso gente.

Oi, obrigado por ler, boa noite e espero fazer amigos entre vocês.

----------          --------------------------------------------
[ Lioden ] [ Flight Rising ] [ INTP-t ] [ftm] [ foxsona ]
[Imagem: avie_1_by_night_pandora-db7aldo.png]       [Imagem: avie_2_by_night_pandora-db7aldj.png]
[ Advanced Scribes ] [dA] [ Tumblr ] [FA] [ Neopets ]

----------------------          --------------------------------
Responder
Mutt, seja bem vindo ao Furry Brasil, sou JrFur, lobo guará *estende a pata*
Tenho certeza que vai fazer muitos amigos por aqui, o fursoal é nota 1000!
Sinta-se em sua toca e divirta-se!

JrFur    JrFoxFurry     Orlando Maned Wolf 
[Imagem: furrypoll13-badge1.png]
Responder
Seja bem-vindo Mutt.
O fandom sempre foi super liberal sobre escolhas de gênero, orientação etc.
Sinta-se em casa. É sempre um prazer a chegada de novos membros.
Sou Neux, prazer.  =)
Responder
Ahh, obrigado gente <3

*aperta pata* Lobo guará, hum? Sou quase teu primo menor, JrFur xP

Prazer Neux ^^ E obrigado também hehe.

----------          --------------------------------------------
[ Lioden ] [ Flight Rising ] [ INTP-t ] [ftm] [ foxsona ]
[Imagem: avie_1_by_night_pandora-db7aldo.png]       [Imagem: avie_2_by_night_pandora-db7aldj.png]
[ Advanced Scribes ] [dA] [ Tumblr ] [FA] [ Neopets ]

----------------------          --------------------------------
Responder
Seja bem vindo e idem ,eu sou pior eu acompanho os furry a 10 anos mais só vivia na sombras só vendo somente agora sai das trevas
Responder
(04-26-2017, 05:39 PM)Mutt Escreveu: Ahh, obrigado gente <3

*aperta pata* Lobo guará, hum? Sou quase teu primo menor, JrFur xP

Prazer Neux ^^ E obrigado também hehe.

Hehehe, Mutt, vc tem razão somos primos tbm ^^

JrFur    JrFoxFurry     Orlando Maned Wolf 
[Imagem: furrypoll13-badge1.png]
Responder
Seja bem vindo ao forum!!!! E um aloha!!!

Sinta se em toca!!!

Panda hug!!!

Exclamation under construction Exclamation
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)