Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pode postar desenhos de chexo
Question 
Eu desenho potarias sera que dar para postar esses tipos de desenhos tenho essa duvida?Pois não vi nada nas regras que se englobasse nisso.
Responder
Certamente você não pode compartilhar conteúdo adulto na maioria das partes do forum.
Acredito que possa haver algum espaço destinado pra isso.
Se quiser, deixe o link do seu perfil do fA. Assim quem estiver interessado poderá ver seu trabalho sem ser dentro do forum.
Responder
(04-30-2017, 05:10 AM)Neux Escreveu: Certamente você não pode compartilhar conteúdo adulto na maioria das partes do forum.
Acredito que possa haver algum espaço destinado pra isso.
Se quiser, deixe o link do seu perfil do fA. Assim quem estiver interessado poderá ver seu trabalho sem ser dentro do forum.
muito obrigada estava com essa duvida .Mais uma coisa se for censurado pode
Responder
Tinha uma seção "Yiff" no Fórum antigo. Fico me indagando por que eu não a vejo aqui, se é porque eu ainda estou travado, ou se não existe mesmo...
Tenho um conto novo pra lançar, mas preciso "censurar" uma parte dele, geralmente eu deixava a parte "censurada" na seção Yiff. E agora?

Não corte uma árvore no Inverno; pois sentirá falta dela no Verão.
[Imagem: writer__s_stamp_by_themasterneko-d3d718g.gif][Imagem: brony__stamp_by_blizzykai-d3kvtne.png][Imagem: monster_musume_cerea_stamp_by_venasari-d97gxns.png][Imagem: Gurren_Lagann_Stamp_by_BLUE_F0X.gif][Imagem: my_rosario_vampire_inner_moka_stamp_by_a...6ki62a.png]
[Imagem: CAP.jpg]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)