Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Indicação: Beastar's
Star 
Desculpem o grande sumiço, muita correria, dor de cabeça e depressão pelo falecimento de minha mãe, mas ainda estou vivo(infelismente) e não parei de procurar coisa boa.

A minha indicação é um GENUÍNO mangá furry, e não estou falando daqueles semi-furry onde só os homens são animais e as mulheres são garotas fofas com orelhas e caudas de animais ou são 1/4 animais... Não! Esse segue a lógica furry Zootopia, BEASTAR'S.

Bem... o que dizer desse mangá que eu mal conheço mas já considero pacas? Drama, Psicológico, um slice of life onde o principal e um lobo cinzento que esconde suas emoções e seus instintos, fazendo-o um alvo de ódio e desprezo, but he don't care about it...

[Imagem: capa.jpg]

Sérião, leiam... É bom demais...

Então é isso. Tô deixando o link com todos os caps até agora aqui em baixo.

Um beijo em vossas testas, titio ama vcs seus lindjos.

Não sei quando volto, mas eu volto blz? BYeeeeeeeeee.

https://mangas.zlx.com.br/manga/beastars/6531

[Imagem: writer__s_stamp_by_themasterneko-d3d718g.gif][Imagem: catbug_sugaaar_peas_by_the_greengoblin-d5y7ew8.gif]
Responder
Jibaku-san é muito bom te ver aqui de volta, valeu a dica, estava procurando algo para ler, vai dar certinho!
Sempre que for possível passe por aqui ^^

JrFur    JrFoxFurry     Orlando Maned Wolf 
[Imagem: furrypoll13-badge1.png]
Responder
Olá.

Esse mangá é um achado. Curti muito o enredo (tratar de preconceito, ainda mais usando de um ponto de vista nipônico) e a arte (ilustram muito bem o visual amedontrador do lobo). Vou ler até o fim.

Obrigado pela dica!

“Ainda não tinha aprendido o quanto a natureza humana é contraditória; não sabia quanta hipocrisia existe nas pessoas sinceras, quanta baixeza existe nos nobres de espírito, nem quanta bondade existe nos maus.”
                                                                          William Somerset Maugham
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)