Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reflexões de vida de um furry
Sad 
Pessoal, agradeço muito por estarem gostando das últimas histórias que escrevi(vejo isso pelos reviews dos tópicos que criei), vejo que pelo menos as pessoas gostam de alguma coisa que eu fiz.

Atualmente, muita coisa aconteceu na minha vida, coisas boas e ruins... mas não me sinto mais ou menos feliz, para mim parece que o tempo parou. O mais difícil eu consegui, arrumar um emprego no meio dessa crise de pessoas desempregadas e desesperadas para sustentar suas famílias.

Comecei um novo projeto de textos pequenos tentando relatar um pouco das minhas experiencias de vida, meu ponto de vista e opiniões sobre vários temas delicados e pouco falados.

Estou tendo muita dificuldade para fazer amigos, é muito facil vc mandar um "oi", mas ninguém dá a minima pra vc. Eu juro que me esforcei para me aproximar das pessoas, mas parece que ninguém liga pra vc... Sad

Eu estou cansado disso tudo... eu tento ocupar minha mente com tudo para não sentir isso, mas isso só piora as coisas.

Bom, quem quiser ler essas porcarias de "relatos", leia, não precisam concordar e nem descordar com o que falo, quem liga? Dodgy

https://www.spiritfanfiction.com/histori...a-11292139

Eu realmente estou cansado dessa m****.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)