Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aonde estão os administradores?
Olá pessoal tudo bem? Bem a maioria não deve me conhecer mas eu sou um furry e já faço parte do fórum há algum tempo, porém eu não tenho o costume de fazer muitas postagens.

Bem, eu estou fazendo essa postagem hoje, pois eu estou surpreso de como o fórum está entregue as traças, sério cheio de bots fazendo propagandas, ninguém interagindo, o fórum está morto! É triste ver isso, pois o que me levou a aceitar a minha natureza furry foi justamente a união que existia aqui, sério é super decepcionante isso, além de que esse é o maior fórum furry do brasil, como mais pessoas se achegarão ao mundo furry assim?

Espero de coração que alguém leia esse tópico e concerte isso, pois é decepcionante algo que faz parte de mim e eu acredito que faz parte de muitos, ser tratado com tanto descaso.

Todos lutaram tanto para expandir o mundo furry aqui no brasil, para o tópico ficar assim? Talvez muitos membros não participem mais, não tem problema, eu mesmo não participo muito, agora ter spam de propaganda em quase todas as areas? É ridículo!

[Imagem: image.php?u=14796&type=sigpic&dateline=1452265044]
Responder
Vez em quando, estou com minhas postagens na seção de Literatura Furry, e compartilho da decepção quanto ao que houve com o fórum novo.
Se quiser postagens novas, vez em quando eu tô postando algo lá.

Não corte uma árvore no Inverno; pois sentirá falta dela no Verão.
[Imagem: writer__s_stamp_by_themasterneko-d3d718g.gif][Imagem: brony__stamp_by_blizzykai-d3kvtne.png][Imagem: monster_musume_cerea_stamp_by_venasari-d97gxns.png][Imagem: Gurren_Lagann_Stamp_by_BLUE_F0X.gif][Imagem: my_rosario_vampire_inner_moka_stamp_by_a...6ki62a.png]
[Imagem: CAP.jpg]
Responder
Olá Graeak, eu concordo plenamente, passo sempre por aqui e realmente e triste ver a situação que encontramos o forum!
Espero que em breve o forum volte a ativa como antigamente.

JrFur    JrFoxFurry     Orlando Maned Wolf 
[Imagem: furrypoll13-badge1.png]
Responder
Vlw Snowmeow e Jrfur por responderem o tópico!

Bem vamos lá, primeiro Snowmeow eu não tenho costume de ler literatura, seja furry ou não, porém achei muito legal da sua parte voltar ao fórum e sempre continuar postando, depois vou dar uma conferida nos seus posts na parte da literatura!

JrFur quanto tempo hein, acho que vc nem lembra de mim ^^"

Então o fato do fórum ter poucas pessoas me deixa chateado, mas o que realmente me incomoda é o fato de ter tantos bots e das publicações deles permanecerem ativas por por tanto tempo sem ninguém fazer nada...

Inclusive quero deixar claro aqui que o Perx já está tomando as devidas providencias para limpar o fórum, ainda tem algumas areas com posts de bots, mas só do Perx aparecer e dar uma posição já é um grande passo para limpar o fórum.

Agora falando um pouco sobre ter pouca movimentação o fórum, mudança é algo muito delicado, eu não sei ao certo o que acontece mas eu já vi o mesmo acontecer com vários fóruns, eles eram muito ativos, tiveram uma grande mudança e após ela o fórum deixou de ser ativo, eu não sei se a pessoa não está muito familiarizada com o novo fórum ou então por ainda ter poucas postagens a pessoa não se sente a vontade para postar, tem tbm o fato que o Perx citou no post dele, pelo que entendi novas contas não haviam sido aprovadas, então não tem como esses novos membros postarem sem ter uma conta ativa no fórum, bem seja o que for acredito que podemos sim trazer de volta o brilho que o fórum tinha!

Inclusive assim que tiver um tempo disponivel vou acessar o antigo fórum, juntar algumas informações importantes e criar alguns posts no Furry for Dummies, atualmente a area não tem muita informação disponível para novos membros,  e na minha opinião nesse momento essa area é a que mais precisa de atenção.

Bem galera agradeço a força e o apoio no meu tópico, você são demais!

[Imagem: image.php?u=14796&type=sigpic&dateline=1452265044]
Responder
Fala ae Graeak!
Lembro de vc sim! Sempre assisto seus videos no Youtube e várias vezes que estou no skype vejo vc pois o sistema notifica quando fica on line!
Eu que agradeço! É muito bom ver o fursoal unido novamente!

JrFur    JrFoxFurry     Orlando Maned Wolf 
[Imagem: furrypoll13-badge1.png]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)